[Encerrado]Ei Psiu dar uma lida aqui! Oportunidades.

melk26
Por melk26
em Formação de Equipes

melk26

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/11/09Posts: 8

Venha montar um servidor de otserver tibia em um cloud computing um servidor nas nuvens!!! acabou lags!!! acabou server perdendo plays!

Olá quero montar uma equipe, não quero moleques , nem pessoas descomprometidas, tenho um dedicado isto mesmo um DEDICADO o dedicado foi salgado, porém vou passar as configuraçõies dele aqui:

Plano Contratado Maxi 32 GB
cancelar plano Modelo de Tarifação Mensal Contratado em 02/09/2013 às 18:58:46 Memória RAM 32 GB Processamento 8 x de 1,4 GHz Espaço em disco 50 GB (eu coontratei + 500GB) Input/Output Prioritário Banda 30 Mb/s

Ao se candidatar por favor deixa a idade, experiência, habilidades e o que pode fazer se juntar a minha equipe.

Você pode até perguntar e você não quer fazer nada?

Essa belezinha ai em cima de te garanto que vai pra uma faixa de 1 barão por ai então acho que estou fazendo alguma coisa, como falei vou ser Host, tenho conhecimento em administração por isso que acredito nesse projeto.

O servidor estar em Windows sei que não é recomendado, caso encontre um programador Linux eu altero sem problemas, preciso de uma grande equipe e que se Deus permitir, nosso server vai estar ai na net e no mundo.

Apresentação:

Meu nome: Melk

Conhecimento básicos: php, html, css, adminsitração em servidores, gerenciamento de pessoas.

Atualmente moro em São Paulo, porém com planos de mudança para cidade natal: Maceió

A equipe que se juntar sempre vamos nos comunicar via skype, para trocar idéias, bolar planos, marketing e muitas outras coisas.

Grato!!

Sejam bem vindos!

Vagas:

Mapper

programador

Web Design

e todas habilidades serão bem vindas.

Desculpas esqueci....Projeto de Otserver de Tibia!

Bye!

melk26

Campones
Campones

INFOS

Não entendi.. Projeto de que ?

Otserver!

Smox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/08/13Posts: 39

Otserver!

Isso é o Obio '-'.. de que ? Tibia ou Derivado ?

melk26

Campones
Campones

INFOS

Otserver!

Isso é o Obio '-'.. de que ? Tibia ou Derivado ?

Tem razão desculpas de tibia, abraços...Obrigado!!

weslwy10

Weslwy
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/08/12Posts: 46Char no Tibia: Nao Sei

Meu nome: Weslwy Barbosa

Cargo: Mapper

Conhecimento básicos: php, html, adminsitração em servidores, gerenciamento de pessoas.

Atualmente moro em Juazeiro-Bahia..

naruto-shippuden-akatsuki-uchiha-itachi-

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel