Show Off (Fawz)

Lumus
Por Lumus
em Mapping Show-Off

Lumus

Lumus ;)
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Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Fala mulecada do Xtibia, tudo bão?

Meu primeiro show off aqui e irei postar uma ou duas imagens por dia aqui, espero que gostem!

Para começar, que tal uma nature inacabada!?

 

Ta ai, até mais tarde :)

1 hora atrás às 16:38:

 

 

qap3Tiw.png

 

 

Agora às 17:38 1 hora depois:

 

 

fnXYgTt.png

 

 

Não sou muito bom com montanhas, mas está valendo!!

 

Base das paredes é de um evento SOD do Roksas, mas editei tudo a meu gosto!

 

 

1236178_227773790706508_2127793961_n.png

 

 

#Atualização da cachoeira + chiqueiro + roça:

 

 

 

tivEtPX.png

 

 

Que tal essa junção?

Galinheiro+chiqueiro+roça

 

 

es29NnU.png

 

W9zGncU.png

 

 

Em breve um curral!

 

Uma cidade egípcia com sua cultura nos altos. Agricultura, animais, etc.. uma cidade bastante rica está surgindo!

 

 

wbAC9PI.png

 

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
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Grão-Duque
Grão-Duque

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Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko
2°. Antes de criar um Tópico, verifique a quantidade de ScreenShots. Se for apenas uma ou duas, deverá ser postada no
 Tópico Fixado "Sua Última Foto". Caso contrário, fique a vontade para criar um tópico.

Como você disse que iria continuar, só fica o aviso.


 

CoroNelas.png

Lumus

Lumus ;)
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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Obrigado Vital, estarei postando mais imagens ainda hoje :)

 

Edit:

Mais uma imagem, créditos do Trenzin: Dumal!

 

Breve mais imagens :D

 

--- Caso gostem, continuarei postando...

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

beto06

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 04/10/08Posts: 488Char no Tibia: Van Zarok

não está ruim não, está até bom se você começou faz pouco tempo..

só acho que a grama escura não combinou muito com a montanha cinza

e aquela anvil também achei que não se encaixa ali.

Mophus

Nossa, 10 anos de ékstibá, ano que vem!
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Opa Fawz, tudo bem contigo?

Sobre teu mapa, você soube fazer os formatos legais, mas pecou nos detalhes, fora dos ambientes, não sei se é porque está inacabado, mas me deu a impressão de que faltava algo. Pelo menos você não é igual a alguns que faz mapas quadrados.

Poderia começar a fazer detalhes subjetivos, exemplos:

Na primeira imagem:

qap3Tiw.png

 

Minha opinião:

 

Pra quê esses dois buracos?

No meio eu tiraria essa árvore, poderia construir uma torre, algo meio "Élfico" para dar acesso ao resto da montanha que tem a frente, se quisesse.

Mapping envolve além da sua imaginação, envolve o seu olhar no jogo.

 

fnXYgTt.png

 

 

Não entendi aqui, uma máquina que produz uma cachoeira...

Legal a sua criatividade com os vagões, e o final da montanha, poderia colocar algo como pedregulhos para dar um ar de explosão ou a mão do homem na montanha.

Você repetiu algumas vezes, a nature, tente melhorar. Tem muitos outros id's que você poderia utilizar na montanha, algo como no meio rompendo um vagão com o próximo...

Um bug no final da "conexão", falta a borda do trilho e há um buraco na montanha, logo no final, também. Tente terminar a montanha e depois fazer os detalhes que irão conter nela. Pois, fazer detalhes e desmanchar depois requer tempo, enfim, rs.

 

Seus mapas são bem legais, espero levar minhas criticas como melhorias.

Vejo que tem potencial na seção, só ter um pouco de cuidado e vamos que vamos.

 

Att,

Mop.

Lumus

Lumus ;)
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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Mop, obrigado pelas críticas!!

GCU0s9F.png

 

Tentei fazer como se estivesse em construção a parte << ainda estou editando.. vou colocar tipo um chalé como se tivesse alguns trabalhadores ali...

 

Edit-

#Atualização da cachoeira + chiqueiro + roça:

 

tivEtPX.png

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Mophus

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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Mop, obrigado pelas críticas!!

GCU0s9F.png

 

Tentei fazer como se estivesse em construção a parte << ainda estou editando.. vou colocar tipo um chalé como se tivesse alguns trabalhadores ali...

 

Edit-

#Atualização da cachoeira + chiqueiro + roça:

 

tivEtPX.png

 

Caraca,

me encheu os olhos a vontade de voltar a mappear e te ajudar, rs.

Na cachoeira, você pode adicionar os id's 3338 até o 3347, ficaria massa.

Gostei muito da roça, da lama, de tudo.

Acho que ali na fazendinha, bugou na wall ali atrás, tem duas walls.

Ficou simples e agradável, pode postar mais, que eu vou lhe dando dicas, como todo mundo aqui quer ver sua evolução!

 

Boa sorte fera, precisar estamos aí! ;]

Lumus

Lumus ;)
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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Mop, obrigadãao cara suas dicas estão sendo essenciais!

Estou fazendo um galinheiro pra completar a roça... ai depois um curral :D

 

Edit--

 

Que tal essa junção?

Galinheiro+chiqueiro+roça

 

 

es29NnU.png

W9zGncU.png

 

 

Em breve um curral!

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Mophus

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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Mop, obrigadãao cara suas dicas estão sendo essenciais!

Estou fazendo um galinheiro pra completar a roça... ai depois um curral :D

 

Edit--

 

Que tal essa junção?

Galinheiro+chiqueiro+roça

 

 

es29NnU.png

W9zGncU.png

 

 

Em breve um curral!

Ficou legal!

Coloca as bordas do chiqueiro, acho melhor tirar a fazenda do cercado, e colocá-la na parte de nature que tu fez em cima,

tira a porta e o wall que tá na entrada do estábulo e não deixa a montanha ficar quadrada.

Lumus

Lumus ;)
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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

ySZKaOb.png

 

Mais uma pequena atualização..


Mais uma:

wbAC9PI.png

#include <iostream>

 

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Felp321

Helloween Rulez \o/
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Cavaleiro
Cavaleiro

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/01/08Posts: 192Char no Tibia: Felp Guardian

Na minha opinião as bordas ficaram misturadas demais, e as borders de jungle tão bugadas, embora eu ache que tenha sido proposital... Mas o preceito ficou bem legal, continue assim xD

 

Ah, e aquelas sprs de rampa marrom de carlin ali na entrada ficaram totalmente desconexas, acho que tirar elas seria melhor...

"Elapsam semel occasionem non ipse potest Iuppiter reprehendere"

Mophus

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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

ySZKaOb.png

 

Mais uma pequena atualização..

Mais uma:

wbAC9PI.png

 

Você tá pecando nas bordas, misturou muita coisa, pra nada.

Tenha bom senso, na hora de inventar, rs.

Toma mais cuidado, que pode tentar inventar e ficar feio.

Retira os walls de pedra, da entrada e para de misturar as bordas, sei lá, fica estranho.

Lumus

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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Na questão das bordas, eu pensei como se tivesse um jardineiro ali cuidando delas manualmente, fazendo com que elas fiquem bem anexas.

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";

Mophus

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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 09/07/10Posts: 914Char no Tibia: Original Kuatxih

Na questão das bordas, eu pensei como se tivesse um jardineiro ali cuidando delas manualmente, fazendo com que elas fiquem bem anexas.

O mínimo de nature, possível no Deserto, é melhor.

Tufos de grama, no máximo, se tiver muita nature, faça um oasis.

Lumus

Lumus ;)
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Marquês
Marquês

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Grupo: MarquêsRegistrado: 03/02/13Posts: 1233Gênero: MasculinoChar no Tibia: Partiu Baladinha

Essa é a minha intenção. .. kkkk criar um oasis u.u num reino egípicio

#include <iostream>

 

cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";