Boa Tarde!
Eu veio aqui pedir para vocês scripts de alguns itens...
Eu precisava de um doll que da 30 dias de vip quando dermos use ...
e também preciso do script do addon doll onde o player tem que falar "!addon barbarian" por exemplo....
Boa Tarde!
Eu veio aqui pedir para vocês scripts de alguns itens...
Eu precisava de um doll que da 30 dias de vip quando dermos use ...
e também preciso do script do addon doll onde o player tem que falar "!addon barbarian" por exemplo....
Qual sistema de vip você usa? E não entendi a ultima linha, o player fala "!addon barbarian" e ganha o que?
Addon doll:
female = { ["citizen"]={136}, ["hunter"]={137}, ["mage"]={138}, ["knight"]={139}, ["nobleman"]={140}, ["summoner"]={141}, ["warrior"]={142}, ["barbarian"]={147}, ["druid"]={148}, ["wizard"]={149}, ["oriental"]={150}, ["pirate"]={155}, ["assassin"]={156}, ["beggar"]={157}, ["shaman"]={158}, ["norsewoman"]={252}, ["nightmare"]={269}, ["jester"]={270}, ["brotherhood"]={279}, ["demonhunter"]={288}, ["yalaharian"]={324}} male = { ["citizen"]={128}, ["hunter"]={129}, ["mage"]={130}, ["knight"]={131}, ["nobleman"]={132},["summoner"]={133}, ["warrior"]={134}, ["barbarian"]={143}, ["druid"]={144}, ["wizard"]={145}, ["oriental"]={146}, ["pirate"]={151}, ["assassin"]={152}, ["beggar"]={153}, ["shaman"]={154}, ["norsewoman"]={251}, ["nightmare"]={268}, ["jester"]={273}, ["brotherhood"]={278}, ["demonhunter"]={289}, ["yalaharian"]={325}} msg = {"Addon nao encontrado!", "Voce não tem o Addon Doll!", "Falta parametros!", "Você recebeu seu addon!"} -- Mensagems itemID = 2112 -- ITEM function onSay(cid, words, param)if (not isPremium(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, apenas jogadores premium account podem comprar addons!.") return TRUE end if(getPlayerItemCount(cid, itemID) > 0) then if(param ~= "" and male[param] and female[param]) then doPlayerRemoveItem(cid, 2112, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) if(getPlayerSex(cid) == 0)then doPlayerAddOutfit(cid, female[param][1], 3) else doPlayerAddOutfit(cid, male[param][1], 3) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1]) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2]) end end
O do vip vc tem que falar qual sistema de vip vc usa.
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
Premium Days:
vá na pasta data/actions/scripts, copie um arquivo lua e o renomeie ele com o nome premiumday.lua
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 30 -- Aqui você coloca a quantidade de dias de premium que o item irár dar. doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Você ganhou "..days.." de premium.") end
vá no arquivo xml e adicione a tag:
<action itemid=" id do item " event="script" value="premiumday.lua"/>
no id do item coloque o item que você quer q de a premium.
Nightmare doll = 11138
Pirate Voodoo doll = 5810
Doll = 2110
vlw
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Fabio Augustus - Infraestrutura