Adicionando teleports qndo mata um poke.

brunopossato
em Scripts

brunopossato

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Galera eu estou fazendouma quest e gostaria que quando o player matasse o poke surja um teleport para a fase final da quest. Alguem Poderia me ajudar?

PirulitoLegal

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Fazer Isso Sei Nao Mais Fazer TP Com Conta Good Sei

 

Primeiro:Escolha o Local Onde Fai Ficar o TP e Fala /1381(Ou Id De Outro TP)

 

Segundo:Fale Na Frente do TP /attr pos xxx yyy z

brunopossato

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isso eu sei fzer, quero saber quanto eu mato o poke ai aparece o teleport.

GustavoCastilho

Soberano!
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 21/07/13Posts: 143

Diga-me qual é a posição onde o teleporte será criado, a posição para onde ele enviará o player, o nome do monstro e o Storage Value para a missão final, se houver.

Work hard to be successful!

 

WillOliveira

One Being
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Grupo: CamponesRegistrado: 16/09/12Posts: 88

Tag creaturescripts.xml:

<event type="kill" name="TpPoke" event="script" value="tppoke.lua"/>

creaturescripts/scripts/tppoke.lua:

local createpos = {x = 95, y = 122, z = 7} -- Aqui é a posição onde o teleport vai aparecer
local topos = {x = 94, y = 129, z = 7} -- Aqui é a posição pra onde o teleport vai levar o player
local pokemon = "Pikachu" -- Aqui é o nome do pokemon (tem que ser entre aspas)

function onKill(cid, target, lastHit)
	if getCreatureName(target) == pokemon and getPlayerStorageValue(cid, 5558) < 1 then
		doCreateTeleport(1387, topos, createpos)
		doPlayerSetStorageValue(cid, 5558, 1)
		else return true
	end
end

Coloque isso no creaturescripts/scripts/login.lua antes do ultimo return true:

registerCreatureEvent(cid, "TpPoke")