Galera eu estou fazendouma quest e gostaria que quando o player matasse o poke surja um teleport para a fase final da quest. Alguem Poderia me ajudar?
Adicionando teleports qndo mata um poke.
Adicionando teleports qndo mata um poke.

Por brunopossato
em Scripts
Postado em setembro 08, 2013
Postado em setembro 08, 2013
Fazer Isso Sei Nao Mais Fazer TP Com Conta Good Sei
Primeiro:Escolha o Local Onde Fai Ficar o TP e Fala /1381(Ou Id De Outro TP)
Segundo:Fale Na Frente do TP /attr pos xxx yyy z
Postado em setembro 09, 2013
isso eu sei fzer, quero saber quanto eu mato o poke ai aparece o teleport.
Postado em setembro 09, 2013
Diga-me qual é a posição onde o teleporte será criado, a posição para onde ele enviará o player, o nome do monstro e o Storage Value para a missão final, se houver.
Work hard to be successful!
Postado em setembro 09, 2013
Tag creaturescripts.xml:
<event type="kill" name="TpPoke" event="script" value="tppoke.lua"/>
creaturescripts/scripts/tppoke.lua:
local createpos = {x = 95, y = 122, z = 7} -- Aqui é a posição onde o teleport vai aparecer local topos = {x = 94, y = 129, z = 7} -- Aqui é a posição pra onde o teleport vai levar o player local pokemon = "Pikachu" -- Aqui é o nome do pokemon (tem que ser entre aspas) function onKill(cid, target, lastHit) if getCreatureName(target) == pokemon and getPlayerStorageValue(cid, 5558) < 1 then doCreateTeleport(1387, topos, createpos) doPlayerSetStorageValue(cid, 5558, 1) else return true end end
Coloque isso no creaturescripts/scripts/login.lua antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "TpPoke")
Postado em outubro 31, 2013
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
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