[Arquivado]Full Map

FlamesAdmin
em Noticias - Arquivo

FlamesAdmin

avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 28/01/12Posts: 1550Gênero: Masculino

Fala galera, nao sei se vcs ja sabem, mais se clicar com o botao direito do mouse no minimap do OTClient vai aparecer isso:

 

 

mu7fv5.png

 

 

 

Agr só descobrir como poe para aparecer full map em comando...

 

 

[Show off] Mapping Pokémon (OLD)

[PDA] Pokeball Icon System

 

 

[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland RockPara conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui

 

Noninhouh

Danone
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

/modules/gamelib/ui/uiminimap.lua

o resto vc pode descobrir sosinho ;)

Aberos

A dor é inevitável e o sofrimento é opcional
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 23/02/13Posts: 437Gênero: Masculino

@Noninhouh Tem como deixar o mapa liberado sem Mexer Nas Sources?

"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"

                              ― Gigante - Atentado Napalm

Noninhouh

Danone
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

ai jah n sei =/, mais dpois tento fazer isso ;p

Aberos

A dor é inevitável e o sofrimento é opcional
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 23/02/13Posts: 437Gênero: Masculino

@noninhouh intao so nas source pra deixa ele aberto ? olha como ta o meu post-365437-0-93086400-1378939758_thumb.png

"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"

                              ― Gigante - Atentado Napalm

Noninhouh

Danone
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/08/12Posts: 318Gênero: Masculino

eu n ei como faz pra deixar ele aberto =/

falei q dpois eu ia tentar fazer isso kkk

Aberos

A dor é inevitável e o sofrimento é opcional
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 23/02/13Posts: 437Gênero: Masculino

blz vlw^^ vei sou seu FÃ KKKKKKKKKKK

"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"

                              ― Gigante - Atentado Napalm

otavio101

Shark
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/03/08Posts: 75

Cara eu tive uma ideia aki acredito que vai dae certo não cheguei a testar, vai na parte de tutoriais tem 1 topico do banana fight "MOSTRANDO SUAS HUNTS" la ele encina a colocar um foto do monstro no minimap, pega aquele tutorial e ao inves de usar foto do monstro vc usa uma foto do minimap e coloca as cordenadas do meio do mapa, estou na escola agora mas qaundo chegar tento fazer se tiver sucesso posto nos tutoriais.

Felpx

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/07/11Posts: 47

Copia esse código abaixo e modifique o arquivo minimap.lua em \modules\game_minimap

 

 

 

minimapWidget = nil
minimapButton = nil
minimapWindow = nil
otmm = true
preloaded = true
fullmapView = true
oldZoom = nil
oldPos = nil
function init()
minimapButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('minimapButton', tr('Minimap') .. ' (Ctrl+M)', '/images/topbuttons/minimap', toggle)
minimapButton:setOn(true)
minimapWindow = g_ui.loadUI('minimap', modules.game_interface.getRightPanel())
minimapWindow:setContentMinimumHeight(64)
minimapWidget = minimapWindow:recursiveGetChildById('minimap')
local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel()
g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel)
g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel)
g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel)
g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel)
g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle)
g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Shift+M', toggleFullMap)
minimapWindow:setup()
connect(g_game, {
onGameStart = online,
onGameEnd = offline,
})
connect(LocalPlayer, {
onPositionChange = updateCameraPosition
})
if g_game.isOnline() then
online()
end
end
function terminate()
if g_game.isOnline() then
saveMap()
end
disconnect(g_game, {
onGameStart = online,
onGameEnd = offline,
})
disconnect(LocalPlayer, {
onPositionChange = updateCameraPosition
})
local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel()
g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Left', gameRootPanel)
g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Right', gameRootPanel)
g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Up', gameRootPanel)
g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Down', gameRootPanel)
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+M')
g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+Shift+M')
minimapWindow:destroy()
minimapButton:destroy()
end
function toggle()
if minimapButton:isOn() then
minimapWindow:close()
minimapButton:setOn(false)
else
minimapWindow:open()
minimapButton:setOn(true)
end
end
function onMiniWindowClose()
minimapButton:setOn(false)
end
function preload()
loadMap(false)
preloaded = true
end
function online()
loadMap(not preloaded)
updateCameraPosition()
end
function offline()
saveMap()
end
function loadMap(clean)
local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion()
if clean then
g_minimap.clean()
end
if otmm then
local minimapFile = '/minimap.otmm'
if g_resources.fileExists(minimapFile) then
g_minimap.loadOtmm(minimapFile)
end
else
local minimapFile = '/minimap_' .. protocolVersion .. '.otcm'
if g_resources.fileExists(minimapFile) then
g_map.loadOtcm(minimapFile)
end
end
minimapWidget:load()
end
function saveMap()
local protocolVersion = g_game.getProtocolVersion()
if otmm then
local minimapFile = '/minimap.otmm'
g_minimap.saveOtmm(minimapFile)
else
local minimapFile = '/minimap_' .. protocolVersion .. '.otcm'
g_map.saveOtcm(minimapFile)
end
minimapWidget:save()
end
function updateCameraPosition()
local player = g_game.getLocalPlayer()
if not player then return end
local pos = player:getPosition()
if not pos then return end
if not minimapWidget:isDragging() then
if not fullmapView then
minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition())
end
minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition())
end
end
function toggleFullMap()
if not fullmapView then
fullmapView = true
minimapWindow:hide()
minimapWidget:setParent(modules.game_interface.getRootPanel())
minimapWidget:fill('parent')
minimapWidget:setAlternativeWidgetsVisible(true)
else
fullmapView = false
minimapWidget:setParent(minimapWindow:getChildById('contentsPanel'))
minimapWidget:fill('parent')
minimapWindow:show()
minimapWidget:setAlternativeWidgetsVisible(false)
end
local zoom = oldZoom or 0
local pos = oldPos or minimapWidget:getCameraPosition()
oldZoom = minimapWidget:getZoom()
oldPos = minimapWidget:getCameraPosition()
minimapWidget:setZoom(zoom)
minimapWidget:setCameraPosition(pos)
end

feito isso, após entrar no jogo aperte Ctrl+Shift+M.
abraço.

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel