Olá galera, estou pretendendo criar um mapa de naruto tibia e estou com uma ideia em utilizar o velho e tradicional mapa global 8.54 e simplismente editar totalmente o mapa e fazer uma historia de naruto nele, gostaria de saber se isso daria certo rs
[Encerrado] Naruto Tibia
mano faça como eu estou fazendo o mapa real do anime isso seria a melhor coisa a fazer
Ou não pois mapa base no anime nen toda veiz da certo pois alem de o naruto ser um anime grande o mapa vai aumentando acho melhor vocé criar um propio ou editar esse que vocé estar dizendo pois acho que todos prentende fazer um serve de naruto com base no anime
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Ou não pois mapa base no anime nen toda veiz da certo pois alem de o naruto ser um anime grande o mapa vai aumentando acho melhor vocé criar um propio ou editar esse que vocé estar dizendo pois acho que todos prentende fazer um serve de naruto com base no anime
ss mais o mappa vc vai modifikando para fikar mais real com o anime...
Vai no RME > New map , pronto .
Vai na pasta monsters e spells apaga tudo xD.
2+2 = 1
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"