Fiz o script do jeito que você pediu. Para abrir o evento digite !opensurvivor e para fechar digite !closesurvivor (apenas o god pode abrir/fechar o evento). Quando o evento é aberto aparece uma mensagem em vermelho na tela avisando que o evento foi aberto.
Em talkactions.xml adicione essas 3 tags:
<talkaction log="yes" access="5" words="!opensurvivor" event="script" value="opensurvivor.lua"/>
<talkaction log="yes" access="5" words="!closesurvivor" event="script" value="closesurvivor.lua"/>
<talkaction words="!survivor" hide="yes" event="script" value="survivor.lua"/>
Na pasta talkactions/scripts adicione os seguintes scripts com os respectivos nomes:
opensurvivor.lua
function onSay(cid, words, param, channel)
setGlobalStorageValue(9085, 1)
doBroadcastMessage("O evento Survivor foi aberto! Para participar digite !survivor")
return true
end
closesurvivor.lua
function onSay(cid, words, param, channel)
setGlobalStorageValue(9085, 0)
return true
end
survivor.lua
local pos = {
A = {x = 1, y = 2, z = 7},
B = {x = 3, y = 4, z = 7},
C = {x = 5, y = 6, z = 7},
D = {x = 7, y = 8, z = 7}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
if getGlobalStorageValue(9085) ~= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "O evento Survivor não está aberto.")
return true
end
if getPlayerLevel(cid) < 80 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você precisa de level 80 para participar deste evento.")
elseif getPlayerLevel(cid) >= 80 and getPlayerLevel(cid) <= 150 then
doTeleportThing(cid, pos.A)
doSendMagicEffect(pos.A, 10)
elseif getPlayerLevel(cid) >= 151 and getPlayerLevel(cid) <= 220 then
doTeleportThing(cid, pos.B)
doSendMagicEffect(pos.B, 10)
elseif getPlayerLevel(cid) >= 221 and getPlayerLevel(cid) <= 320 then
doTeleportThing(cid, pos.C)
doSendMagicEffect(pos.C, 10)
else
doTeleportThing(cid, pos.D)
doSendMagicEffect(pos.D, 10)
end
end
Em local pos você coloca as posições das arenas.
Espero ter ajudado 