Fala galera entao queria saber se essa vps aguenta um Poketibia com um mapa munto Grande com 3 Cotinentes!
Processador: 1x 3.2GHz
Ram: 1024
HD: 50 GB
Opicional: 15 GB
Trafego: Ilimitado
Internet: 1000 MB
Entre Outras Coisinhas!
Fala galera entao queria saber se essa vps aguenta um Poketibia com um mapa munto Grande com 3 Cotinentes!
Processador: 1x 3.2GHz
Ram: 1024
HD: 50 GB
Opicional: 15 GB
Trafego: Ilimitado
Internet: 1000 MB
Entre Outras Coisinhas!
Atenciosamente: Lekps
Vai depender do Tamanho do Mapa, pode variar de acordo com o seu vps no seu caso 1GB irá suporta uns 60 players sem lag!
Se Ajudei REP+
Vlw ai a todos acho que vo pega a de 32GB Mesmo ai deve aguentar ums 2mil o +?
LOL 2mil kkkk concerteza acho que não cara
2+2 = 1
Mas 32 GB cara certeza??
Tem Dedicado com 10 Gb de Ram e aguenta uma beleza!
Exemplo esses servidores Grandes exemplo OtPokemon qual Dedicado ele usam?
mas assim qual o melhor Vps de 32GB Ram ou Dedicado com 10GB de Ram?
E o que o Trafeco fas no servidor??? poderiam me explica ai do Rep ai se me ajuda!
o Trafego que determina a quantidade de Players que poderá entrar e a capacidade em espaço também!
Se Ajudei REP+
Vlw vo da o rep ai entao quer dizer que a memoria ram que aguenta o mapa? e o trafego o Limite de Pessoas que podem entra no servidor?? se for vlw ja dei o rep ai
entao vlw a todos que me ajudaram
Tópico Movido para a Área correta! mais atenção da proxima vez amigo
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Dependendo do tamanho do mapa, eu rodei um pke Dash 1GB de RAM pegou 95 e começou a dar lag ,
se for comprar um VPS compra aqui muito melhor: http://jvservers.com.br USO e recomendo!!
Ata vlw e Gabriel eu postei na area errada Pq Tava sem Oculos Quebro kkk nem vi a area certa! vlw
Podem Fecha o @Topico Duvida Resolvida
Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe.