Sei lá, usar plain em mysql é arriscado pq tem como acessarem seu database online e roubarem as contas, mas em sqile será q tem algum problema? Tirando se alguem descobrir a senha do dedicado n sei como
[Encerrado] Tem algum problema usar plain em sqile?

Sei lá, usar plain em mysql é arriscado pq tem como acessarem seu database online e roubarem as contas, mas em sqile será q tem algum problema? Tirando se alguem descobrir a senha do dedicado n sei como
Se alguém acessar o VPS facilita bastante porque já tem a senha sem a encripitação do sha1. Eu não aconselho usar em servidores sérios.
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";
Se alguém acessar o VPS facilita bastante porque já tem a senha sem a encripitação do sha1. Eu não aconselho usar em servidores sérios.
Mas como vão acessar o banco de dados salvo dentro da pasta do ot? Com mysql eu já até vi invadirem e hackearem, mas com sqile nunca nem ouvi falar
Pode usar sim, é so você tomar os devidos cuidados para que niguem descubra a senha do seu dedicado, más encriptado é mais seguro ai já depende de você.
eu também nunca vi invadirem banco de dados Sqlite.
O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 30 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"