Olá galera, gostaria que vocês me ajudassem em uma coisa simples (não para minha pessoa), eu estou fazendo um script para que o NPC troque um stuffed dragon do id 6566 por uma infernal bolt do id 6529. Mas quando eu falo stuffed dragon, que seria para trocar ele simplesmente nao fala/faz nada. Alguém pode me ajudar? Aqui está o script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endnpcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá, eu troco o seu Stuffed Dragon por uma Infernal Bolt.") -- muda a frase só yes q não mudafunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal h = 6566 -- ID do item que vai trocalocal j = 6529 -- ID que vai ganharlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif(msgcontains(msg, 'infernal bolt')) thenif doPlayerRemoveItem(cid,h,6566) thendoPlayerAddItem(cid,j,6529)selfSay('Voce recebeu a sua infernal bolt',cid) -- muda a frasetalkState[talkUser] = 1elseselfSay('Voce nao possui um stuffed dragon',cid) -- muda a frasetalkState[talkUser] = 1endreturn TRUEendendnpcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Alguém pode me dizer o que eu estou fazendo de errado por favor? ^^
REP +