[Encerrado] Escadas / TELEPORT

kelnaru
em Tópicos Sem Resposta

kelnaru

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/06/13Posts: 12

troquei a versão do meu mapa de 8.0 para 8.54 porem as escadas não sobem e os teleport não estão funcionando. olho pelo map editor e está tudo configurado certinho ja tentei criar por comando e tals mesmo assim não funciona, alguém teria a solução para esse bug ? nenhum bicho/npc está aparecendo também ..

post-370305-0-90187100-1380492722_thumb.png

Kluivert

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/07/13Posts: 634Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kayinsz

Importa os bixos/npc e também da clean up no map ai depois de você der clean up presisara repor um monte de coisas no map denovo tipo grounds, paredes....

Att,

Kluivert.

2lQynzLAD.png

kelnaru

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/06/13Posts: 12

precisaria de uma ajudinha nessa parte sad.png

caso alguém poder ajudar deixe algum contato ai ... skype ou algo do tipo.

qualquer coisa irei recompensa-lo pela ajuda!

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel