poxa cara, faz pouco tempo q terminei de assistir os ep de fairy tail, é mancada deixar na vontade! força total nesse projeto! hahahaha
poxa cara, faz pouco tempo q terminei de assistir os ep de fairy tail, é mancada deixar na vontade! força total nesse projeto! hahahaha
Hue' Pode confiar, dessa vez nós vamos até o fim! xD
O Projeto de vocês acabou um pouco depois da Naruto Askl.
Tenho amigos que já foram da equipe...
E Um projeto bastante legal, espero avanço.
O Projeto de vocês acabou um pouco depois da Naruto Askl.
Tenho amigos que já foram da equipe...
E Um projeto bastante legal, espero avanço.
Grande parte da antiga equipe está de volta, iremos liberar algumas novidades em breve, aguardem!
Nós voltamos para revolucionar, rs.
Apoiado!
Se precisar de uma ajuda e eu puder ajudar to aqui xD
Atenciosamente, Junior Silva
Apoiado!
Se precisar de uma ajuda e eu puder ajudar to aqui xD
Ok. \õ
Amanhã nós iremos divulgar algumas coisas.. u.u
Aguardem!
se tiver vaga pra programador : https://www.facebook.com/slayerartonlinex?fref=ts / https://www.facebook.com/narutoxlegends
meus dois projetos que fiz solo enfim, qualquer coisa manda PM pelo forum mesmo.
@craigmabbit
Nos passe seu skype, para logo fazermos contato
@topico
É galera, voltamos com tudo com o projeto, logo mais traremos alguns show-off, e novidades estão por vir !
Como prometido aqui está uma das novidades....Participem do fórum, pelo nosso fórum oficial vocês podem ter contato direto com a equipe, cooperar com o projeto e participar de concursos para ganhar diversos tipos de prêmios, desde simples conquistas até vagas para o Beta....
Interessante...
Poderiam postar umas imagens para mostrar melhor um pouco sobre o projeto, fiquei bem curioso sobre
Iremos divulgar algumas imagens em breve, estamos preparando o Show-off, em breve ele estará pronto
Um dos Primeiros player a criar conta/topico
Já vi algumas imagens de ice... está ficando bem legalzinho.
No aguardo para o beta.
Gostaria de me tornar Moderador do forum, esclarecer duvidas, criar tutoriais,
e evitar abusos de regras.
Mande-me private c:
Sou muito fã do anime
Se você procura uma equipe organize
o tópico com os cargos que você procura
abrçs
O jogo está sendo criado do zero mesmo? Ou é um ats?