STEP 1 Check server configuration Warning: Error parsing

pepauloss
em Websites

pepauloss

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/11Posts: 4Char no Tibia: Prince Ghost

Enton galera ,criando meu otserver e o site dele na etapa final quando ta checando as coisas sl rsrs quando o navegador esta com o link http://localhost/install.php na primeira etapa STEP 1 Check server configuration esta dando um erro estava presisando da ajuda de alguem daki do xtibia pra ver se conseguia arumar ;x da esse Erro olhem:

Check server configuration

Warning: Error parsing C:/Users/root/Desktop/PROJETO GLOBAL/config.lua on line 23 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130
File config.lua loaded from C:/Users/root/Desktop/PROJETO GLOBAL/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

dai fica nisso e nao consigo arumar ja tentei ir nas linhas 23 do config.lua pra arumar ver se tinha algo errado mais n tem nd errado comparei com outros ots é a linha da config do redskull e black skull ( a n ser que eu contei errado mais acho q n rsrs).

Bom é isso galera espero q vcs tenham alguma resposta vlws ai Fuiz.

kleitonalan321

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 12/06/13Posts: 187

esse aqui é o diretorio do seu ot ->C:/Users/root/Desktop/PROJETO GLOBAL/config.lua

pepauloss

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/11Posts: 4Char no Tibia: Prince Ghost

Ava n era essa a resposta que eu queria kkk ...mais enfim so passando aqui para dizer que ja consegui resolver esse problema vendo outros posts no forum.

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

seu config.lua ta com exemplos retire-os e configure para mysql de acordo com sua database!

Daijobu!

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

so passando aqui para dizer que ja consegui resolver esse problema vendo outros posts no forum.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png