Mega charizard x by lazarocp

lazarocp
em Exposições (Show Off)

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 17/01/12Posts: 236Gênero: Masculino

Galera ta aqui uma amostra de um dos pokes feitos por min que estarão em meu server espero a opinião de vocês sobre a sprite.

kkk.png

A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte

becyuw.jpg

BrunooMaciell

Bruno Maciel
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 27/08/11Posts: 1919Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bruno Maciel

fico muito foda parabens mlk ^^

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

VLw cara

A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte

becyuw.jpg

kabonbue

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/07/07Posts: 20Gênero: Feminino

Muuito bom! :)

Mas tipo, se fosse maior seria melhor ainda

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"O melhor indicador do caráter de uma pessoa
é como ele trata as pessoas que não podem lhe trazer benefício algum."

Projetos com scripts e sprites -> Precisando de doações minhas me peça para ver o meu book de sprites :)

Bue Bue

xzhu.jpg

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

kabonbue

Muuito bom! :)

Mas tipo, se fosse maior seria melhor ainda

EU

vou estar melhorando ele e breve postarei as prints dos otros.

becyuw.jpg

ShinySprite

Meldels
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/08/13Posts: 135Gênero: MasculinoChar no Tibia: [Vip] Procure

Você teria intensão de doar ou apenas mostrar pra galera?

oi, tudo bem?

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

mostrar man eu porque mandei um amigo o Call of tibia postar os 3 inciais que fis aqui no xtibia por download Eu não ganhei 1rep então pela area em que pus esse topico aj dis show of

becyuw.jpg

ShinySprite

Meldels
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/08/13Posts: 135Gênero: MasculinoChar no Tibia: [Vip] Procure

blz, mais quer entrar para a equipe DxP?

oi, tudo bem?

raphaelpdc

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 02/06/09Posts: 102Char no Tibia: NoHave

Ficou +/- tem muito oque melhorar na sprite, mas pokemons retos assim não pede tanto requisito, se tu fizer algo sem sombreamento ja encaixa... Não pense mal de mim, mas é a verdade, até eu não gosto de fazer sprites de pokemons retos.

Mas ta bonzin :D

Lordbaxx

Imperium Project
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 01/07/13Posts: 521

Fikou Massa :p, Parabéns Continue Assim ;PP

LOGO OFICIAL.png

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

raphaelpdc

Ficou +/- tem muito oque melhorar na sprite, mas pokemons retos assim não pede tanto requisito, se tu fizer algo sem sombreamento ja encaixa... Não pense mal de mim, mas é a verdade, até eu não gosto de fazer sprites de pokemons retos.

Mas ta bonzin :D

Entendo mas breve estarei melhorando poke so tinha feito o zard y esse x fis hoje em 30 min

becyuw.jpg

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

muito bom, meus parabéns!

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.