Galera ta aqui uma amostra de um dos pokes feitos por min que estarão em meu server espero a opinião de vocês sobre a sprite.
Galera ta aqui uma amostra de um dos pokes feitos por min que estarão em meu server espero a opinião de vocês sobre a sprite.
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
fico muito foda parabens mlk ^^
VLw cara
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
Muuito bom!
Mas tipo, se fosse maior seria melhor ainda
Bue Bue
Muuito bom!
Mas tipo, se fosse maior seria melhor ainda
EU
vou estar melhorando ele e breve postarei as prints dos otros.
Você teria intensão de doar ou apenas mostrar pra galera?
oi, tudo bem?
mostrar man eu porque mandei um amigo o Call of tibia postar os 3 inciais que fis aqui no xtibia por download Eu não ganhei 1rep então pela area em que pus esse topico aj dis show of
blz, mais quer entrar para a equipe DxP?
oi, tudo bem?
Ficou +/- tem muito oque melhorar na sprite, mas pokemons retos assim não pede tanto requisito, se tu fizer algo sem sombreamento ja encaixa... Não pense mal de mim, mas é a verdade, até eu não gosto de fazer sprites de pokemons retos.
Mas ta bonzin
Ficou +/- tem muito oque melhorar na sprite, mas pokemons retos assim não pede tanto requisito, se tu fizer algo sem sombreamento ja encaixa... Não pense mal de mim, mas é a verdade, até eu não gosto de fazer sprites de pokemons retos.
Mas ta bonzin
muito bom, meus parabéns!