Eu acho que para botar algo online ele deveria estar pelo menos 90% ^^ ...
- Fórum
- OTServ
- OTServlist
- PokeBadAss Voltando Com Tudo!
PokeBadAss Voltando Com Tudo!
Por BabyLoiz, 14 de out. de 2013 em OTServlist
info
Grupo: Conde
Reputação: +95
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Gostei , criou ot client e client ( para quem não tem placa de video e otimo ter um client simples)
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Flavinhaaa

Snix, me diga o por que de seu comentário, pois só falta o site, você considera um site mais que 11% rapaz?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Yuuka Feeh

Só duas dúvidas..
O server vai ser sério ou fácil up? E você mantem ele online direto? (é que tem alguns betas que não deixam)
E eu nunca tinha visto um client assim
gostei u.u
Edit: esse erro de autenticação é que o servidor está off? Precisa entrar com 1/1 para criar a conta né?
Editado Outubro 15 por Princeziin
info

Só duas dúvidas..
O server vai ser sério ou fácil up? E você mantem ele online direto? (é que tem alguns betas que não deixam)
E eu nunca tinha visto um client assim
gostei u.u
Edit: esse erro de autenticação é que o servidor está off? Precisa entrar com 1/1 para criar a conta né?
mano, tipo assim, eu tenho um i7 com net de 10 megas, mas mesmo assim, otserver é uma parada pesada querendo ou não, eu só desligo durante a madrugada quando esta MUITO lento, tipo coisa de 2 em 2 dias, mais no geral esta 24h, e logo essa manha que você testou eu faltei aula e só acordei meio dia, mas quando eu desligo eu sempre ligo as 7 da manha logo em seguida só pro pc respira, sim até eu montar o site sera com 1/1, e mesmo até ps com site podera ser das 2 formas, pois sempre tem folgado que n joga o ot por preguiça de entrar em site, eu mesmo era assim ![]()
EDIT: não, não sera facil, a rate de catch no beta esta variando de 5 a 10% somado com a dificuldade de cada pokémon, na oficial não passara de 2% usando uma ub, e a rate de xp para teste esta por stage de 40 e diminuindo, sera entre 20~15 quando sair do beta!
Editado Outubro 15 por BabyLoiz
Acho que está area não e para servidores derivados ![]()
info

Acho que está area não e para servidores derivados
![]()
Velho e sim de Servidores Derivados ._.
Ainda que estejam em Beta e Servidor Derivado
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

Acho que está area não e para servidores derivados
Se o conteudo for Pokemon é Derivados nao intereça se é beta ou é hamachi tanto faz!
Catch será certo (tipo 2k de ultraball tu cata) ou será 50% sorte ou azar
info

ps: o nome do sv eh Pokemon Badass ou Pokemon Bad-Ass pq tem maiusculas e se for levar em consideraçao ao ingles fica Pokemon Bunda ruim kkk ent tira a maiuscula do Ass
mas fora o isso eu vou entrar no sv to entediado quero algo pra jogar kk
info

Não sei se aqui é a area certa para postar, mas eu queria concorrer a uma das vagas de tutor ^.^
Meu nome no jogo é Yuuka Feeh ^-^
info

Não sei se aqui é a area certa para postar, mas eu queria concorrer a uma das vagas de tutor ^.^
Meu nome no jogo é Yuuka Feeh ^-^
ok, te vi online la, mas nem cheguei a ler seu post, mals, fala cmg lá sobre a vaga a hora que tiver online, ou manda msg na pagina do face!
ps: o nome do sv eh Pokemon Badass ou Pokemon Bad-Ass pq tem maiusculas e se for levar em consideraçao ao ingles fica Pokemon Bunda ruim kkk ent tira a maiuscula do Ass
mas fora o isso eu vou entrar no sv to entediado quero algo pra jogar kk
Sim, é para ser bunda ruin mesmo, é uma piadinha interna, boa sacada rapaz!
info

ok, te vi online la, mas nem cheguei a ler seu post, mals, fala cmg lá sobre a vaga a hora que tiver online, ou manda msg na pagina do face!
Vou entrar agora então ^^

info
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora vamos aos sytems?
Bom o resto eu não preciso citar, pois o resto é irrelevante!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora vamos aos links?
Facebook: https://www.facebook.com/Pokebadass
Xtibia: http://brazil.otservlist.org/ots/1475276
Ot Cliente: http://zip.net/bwk9vs
Cliente normal: http://zip.net/bwk9vs
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, UM ABRAÇO A TODOS E VEJO VOCÊS NO MEU SERVIDOR!