porque ta demorando pra sair otserv na versão 10.20 alguem tem ai pra me passar? obrigado!
[Encerrado] Otserv 10.20
[Encerrado] Otserv 10.20

Por ravessss
Postado em outubro 19, 2013
eu acho que n existe ainda ot na versao 10.20 e se tivesse acho q ngm iria postar ele de graça ne ;/ ,aqui no forum tem versao 10.10 use esse muito bom.
O tibia 10.20 mudou todo o protocolo que faz entrar no cliente, o novo só conseguiram criar a basicamente 1 semana atrás... Em breve acho que chega os otservs 10.20 :3
Bruno de Carvalho Câmara
[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> / (18) 9 9640-4544
"Pesadelos? Sonhos? Calma, é apenas eu pensando em você!"
Postado em abril 21, 2018
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"