Galera estou criando um ot de pokemon e eu gostaria da script de aura quando o pokemon atinge +50 de boost ficar saindo uns raios em volta
meu server já contem o sistema de boost certinho só falta essa aura quando atingir o +50
Galera estou criando um ot de pokemon e eu gostaria da script de aura quando o pokemon atinge +50 de boost ficar saindo uns raios em volta
meu server já contem o sistema de boost certinho só falta essa aura quando atingir o +50
Sinceramente, eu recomendaria baixar um server com este sistema já [PDA] e dar uma olhada melhor no aura system dele, pq explicando por aqui é meio ruim :x
Mas.. Tentei reunir as 'partes' do aura system, deve estar faltando uma ou outra coisa (ou mais ._.). Mas, como eu disse, recomendo baixar um pda pra 'analisar' melhor.
level system.lua [lib] adicione a baixo de:
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Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Sinceramente, eu recomendaria baixar um server com este sistema já [PDA] e dar uma olhada melhor no aura system dele, pq explicando por aqui é meio ruim :x
Mas.. Tentei reunir as 'partes' do aura system, deve estar faltando uma ou outra coisa (ou mais ._.). Mas, como eu disse, recomendo baixar um pda pra 'analisar' melhor.
level system.lua [lib] adicione a baixo de:
for i = 1, 3 dolocal buff = getItemAttribute(item, "Buff"..i)if buff and buff >= 0 thenlocal ret = {id = pk, cd = buff, eff = getItemAttribute(item, "Buff"..i.."eff"), check = false,buff = getItemAttribute(item, "Buff"..i.."skill"), first = true, attr = "Buff"..i}doCondition2(ret)endendendadicione isso:if getItemAttribute(item, "boost") and getItemAttribute(item, "boost") >= 50 and getItemAttribute(item, "aura") thensendAuraEffect(pk, auraSyst[getItemAttribute(item, "aura")])end__________________________________________________________________________________________Movement_Effects.lua, adicione:function sendAuraEffect(cid, eff) --alterado v1.8 \/----------------if isPlayer(cid) and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 17001) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0) thensetPlayerStorageValue(cid, 42368, -1)return trueend----------------if isCreature(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType ~= 2 thensetPlayerStorageValue(cid, 42368, 1)doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff)end----------------if isCreature(cid) thenaddEvent(sendAuraEffect, 3000, cid, eff)endend____________________________________________________________________________________________Adicione no seu configuration.lua[se tiver] ou crie um arquivo lua na lib com isso:auraSyst = { --auras["red"] = 19,["blue"] = 40,["green"] = 164,["yellow"] = 207, --["NOMEDAURA"] = IDDAAURA,["white"] = 29,["gray"] = 165,["cyan"] = 177,["purple"] = 208,["orange"] = 219,}_________________________________________________________________________________________Se tiver cd bar no seu ot, vá em cooldown bar.lua e procure por:function getBallsAttributes(item)e adicione na tabela t isso:"aura",_________________________________________________________________________________________order.lua [lib] procure por:doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])setPlayerStorageValue(cid, 17000, 1)if getCreatureOutfit(cid).lookType == 667 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 999 thenmarkPosEff(cid, getThingPos(cid))sendMovementEffect(cid, 136, getThingPos(cid)) --edited efeito quando anda com o porygonendadicione abaixo do end:local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) <= 0 thensendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")]) --alterado v1.8_______________________________________________________________________________________adicionar isso no npc que você quer q dê aura:local auras = {"red aura", "blue aura", "green aura", "yellow aura", "white aura", "gray aura", "cyan aura", "purple aura", "orange aura"}elseif msgcontains(msg, "aura") and focus == cid and conv == 1 thenif getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 thenselfSay("Desculpe, você não tem um pokémon no slot principal.")focus = 0return trueendlocal pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uidif not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 thenselfSay("Desculpe, seu pokémon não está +50.")focus = 0return trueendif getItemAttribute(pb, "aura") and getItemAttribute(pb, "aura") ~= "" thenselfSay("Desculpe, seu pokémon já tem uma aura elemental.")focus = 0return trueendif #getCreatureSummons(cid) >= 1 thenselfSay("Retorne seu pokémon para a pokeball.")focus = 0return trueendselfSay("Você pode escolher uma dessas auras: red aura, blue aura, green aura, yellow aura, white aura, gray aura, cyan aura, purple aura, orange aura. Qual destas você prefere?")conv = 9elseif isInArray(auras, msg) and focus == cid and conv == 9 thenselfSay("Você está certo de que quer colocar uma "..msg.." em seu pokémon?")conv = 11local d, e = msg:find('(.-) aura')auraFinal = string.sub(msg, d -1, e - 5)elseif msgcontains(msg, "yes") and focus == cid and conv == 11 thenif getPlayerSlotItem(cid, 8).uid <= 0 thenselfSay("Desculpe, você não tem um pokémon no slot principal.")focus = 0return trueendif getItemAttribute(pb, "aura") and getItemAttribute(pb, "aura") ~= "" thenselfSay("Desculpe, seu pokémon já tem uma aura elemental.")focus = 0return trueendlocal pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uidif not getItemAttribute(pb, "boost") or getItemAttribute(pb, "boost") < 50 thenselfSay("Desculpe, seu pokémon não está +50.")focus = 0return trueendif #getCreatureSummons(cid) >= 1 thenselfSay("Retorne seu pokémon para a pokeball.")focus = 0return trueenddoItemSetAttribute(pb, "aura", auraFinal)selfSay("Pronto! Agora seu pokémon possui uma aura elemental em volta de si.")focus = 0conv = 0____________________________________________________________________________________________________
como ele disse baixe o pda slicer, e observe melhor manin! abraço
Tópico Movido para Pedidos e Duvidas Servidores derivados . mais atenção da proxima vez
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Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
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"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"