[Encerrado] Estou procurando

Teasure
em Tópicos Sem Resposta

Teasure

Aprendiz
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/09/13Posts: 10Char no Tibia: Artemis Trevas

eu entrei agora no xtibia , e eu gostaria de saber se é possivel fazer o download da plataforma que se cria o tibia , acredito que sim , so que não consigo encontrar nada , se puder me manda o link do download da ultima versão disponivel! GRATO

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

Tópico na área incorreta, o certo seria nesta área,vou reportar o tópico para que seja movido.

esta área é destinada a duvidas , sugestões e relatos de bugs sobre o XTibia

e respondendo à sua pergunta , se encontra aqui tudo o que precisará para criar um Servidor Tibia , e se você usa internet compartilhada (wi-fi) isso te ajudará , se não sabe criar um otserver leia isto

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Local incorreto. Movido!

CoroNelas.png

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel