Eu ja vi um topico do slicer de um script q faz o bau que vem itens aleatorio de 1 em 1 hora ? Alguem tem um script do bau ou sabe o topico Rep+
function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
local premios = {xxx, xxx, xxx, xxx}
local tempo = 1*60*60 -- Em segundos
if item.actionid == 4738 then
if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 69413) > tempo then
local randomChance = math.random(1, #premios)
doPlayerAddItem(cid, premios[randomChance])
setPlayerStorageValue(cid, 69413, os.time())
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar 1 hora para pegar outro presente.")
end
return true
end
end
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11128, -- storage level = 50, -- level minimo time = 60, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest item = {{2160, 1},{2152, 25},{2148, 50} } -- items sortiados(pode adicionar mais) } if getPlayerLevel(cid) < config.level then doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a abrir o Bau.") end local r = math.random(1, #config.item) doPlayerAddItem(cid, config.item[r][1], config.item[r][2]) setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) return true end
Cara gostei disso dai, mas tipo tem q ser o lvl minimo mais alto neh, pq se nao os cara cria 200 conta soh pra pegar,kkkkkkkkkk
só trocar o 50 pelo 200 .___.
e tbm depende do servidor, se um de 5 exp eu que n fico upando várias conta
Qual action id ou unique id eu tenho que por na chest??
Um action id que não esteja em uso em seu servidor. Depois, só editar no map editor.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Rep+ pra mim man vlw deu certo akie
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]
Espera me enganei , eu abroo o bau varias vezes e vem os itens normalmente e se eu vou com um player lvl menos de 50 abre normalmente so aparece a msg mas da pra pega o item e se eu cliko ex : umas 5 vezes vem 5 itens diferentes aparece a msg ( voce tem que esperar 59 min...) mas da pra pega normalmente
Entao testa o meu
Alguns dos meus trabalhos no fórum
Projeto Tutores de Scripting (encerrado)
Evento Blood Castle Automático
Killua Task System
Killua Automatic Raids System
Função AccountStorageValue
Player Pull Action (puxar jogador)
NPC Trocador - Troca itens por outros (SIMPLIFICADO)
Teleportar Membros Da Guild Para Seu Lado
Itens Ganhando Exp e Upando (Upgrade System)
Como usar addEvent - Tutorial
Sistema de Cultivo (Plantação)
Cart System (Andar de carrinho)
nenhum deu certo o seu so aparece vc precisa de 1 hora... e não vem o item
faltou usar o 'return' nas mensagens
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11128, -- storage level = 50, -- level minimo time = 60, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest item = {{2160, 1},{2152, 25},{2148, 50} } -- items sortiados(pode adicionar mais) } if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a abrir o Bau.") end local r = math.random(1, #config.item) doPlayerAddItem(cid, config.item[r][1], config.item[r][2]) setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) return true end
aee deu certo rep + aee mas so fikei chatiadu pq n aparece nenhuma mensagem quando eu pego o item
http://www.xtibia.com/forum/topic/223539-duel-system/#entry1579334 me ajuda ai no tópico
é só colocar para mandar uma mensagem ._.