Galera eu estou terminando um servidor aqui porem estou tendo problema com exhausted.
No meu caso não são simples spells na vdd é um script para usar armas de fogo (peguei no xtibia) mas ao editar na própria spells o exhausted ele nao muda, sempre tem a mesma velocidade.
Gostaria de editar a velocidade que o player possa usar cada arma (ex: metralhadora com delay mt menor / bazuca com delay grande).
Aqui o script e a tag:
Tentei mudar aqui para 0 ou entao 5000 e nao fez diferença nenhuma sempre fica com uma velocidade proxima a 1 segundo.
<rune name="famas" id="7751" allowfaruse="1" charges="1" lvl="100" exhaustion="1000" maglv="0" range="5" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="famas.lua"/>
local runa = 7751 local msg = "Equipe a %s na mão, para poder atirar." local attackmin, attackmax = 100, 160 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemoveItem(cid, 2543, 1) then -- troque pelo id da bolt target = getCreatureTarget(cid) if (target <= 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Selecione um target.") return false end hit = (math.random(attackmin,attackmax) + getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) / 3) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -hit, -hit, CONST_ME_MORTAREA) doSendDistanceShoot(getCreaturePos(cid), getCreaturePos(target), CONST_ANI_BOLT) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não possui balas.") return false end
Obrigado pela atenção.