Estou ativo na area de mapper denovo!!!

Sempre atualizarei o tópico seja com Tibia ou Pokémon.
City 1
Imagem 1:

Imagem 2:

City 2:
Centro Pokemon:

Imagem 1

Imagem 2

Mark 1
Mark 2
Praça

Aceito crÃticas construtivas e dicas ...
Estou ativo na area de mapper denovo!!!

Sempre atualizarei o tópico seja com Tibia ou Pokémon.
City 1
Imagem 1:

Imagem 2:

City 2:
Centro Pokemon:

Imagem 1

Imagem 2

Mark 1
Mark 2
Praça

Aceito crÃticas construtivas e dicas ...
é o meu primeiro topico no xtibia , organizado.
Uma outra dica é tirar as prints mais próximas, mesmo tendo postado da forma correta desta distância fica difÃcil de se ver.
Acho que o Primeiro Mapa Ficou Tudo junto pra uma Cidade, e como é Servidor Pokemon (eu acho) deveria ter mais Areas Verdes.

•"As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças"•
Não há areas verdes pois está é uma cidade fechada ,areas verdes são mais usadas em cidades abertas.
1- Houses muito grandes e quadradas e sem comodos.
2- Use outras sprites nas paredes, pois essas brancas deixa o mapa muito repetitivo. (Use algumas do Tibia, como a Framework Wall, Brick Wall, Stone Wall e etc...)
3- Veja algums locais no mapa para acrescentar algumas arvores.
Atenciosamente, Superion...

1- Houses muito grandes e quadradas e sem comodos.
2- Use outras sprites nas paredes, pois essas brancas deixa o mapa muito repetitivo. (Use algumas do Tibia, como a Framework Wall, Brick Wall, Stone Wall e etc...)
3- Veja algums locais no mapa para acrescentar algumas arvores.
houses irei arrumar, quanto as paredes irei trocar depois da prox cidade que eu add irei fazer cidades abertas com arvores e vejetações ,e não add arvores nessa cidade pois é uma cidade fechada ... irei add vegetação apenas em cidades abertas.