Estou usando o PDA 1.9
Queria uma script que o player tem q pisar em determidanos lugares (editavel os lugares) quando ele pisar em todos os lugares ele ser teleportado para um lugar no mapa (editavel)
Obrigado
Estou usando o PDA 1.9
Queria uma script que o player tem q pisar em determidanos lugares (editavel os lugares) quando ele pisar em todos os lugares ele ser teleportado para um lugar no mapa (editavel)
Obrigado
Serão quantos tiles/lugares que o player precisará pisar?
E os locais, você edita no map editor mesmo.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Fiz bem rapidinho um aqui, como se fossem seis tiles.
Se forem tiles diferentes, na tag, você separa os actions ids dos tiles com um ";". Por exemplo:
<movevent type="StepIn" actionid="33799;33800;33808" event="script" value="test.lua"/>
Assim, os tiles 33799, 33800 e 33808 irão "aplicar" o script test.lua.
Código:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage = xxx --Storage. local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz} --Pos para onde será teleportado. if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 7 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 6 then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 35) setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 32) return true end
Certo, qualquer erro, só postar aqui, ou mandar PM mesmo.
Não é assim, é tipo
o cara anda em 5 pisos, quando andar no sexto ele é teleportado
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"