Introdução:
Olá, sou RickSoares que antigamente logava com a conta do meu amigo Xmaster0, Estou tentando criar um novo server do "0" totalmente original e também organizado, esse servidor seria de "Mutante Rex" um anime que acho muito legal, e usei ele pro projeto porque não estou vendo mais servidores inovadores aqui no Xtibia, então decidi inovar um pouco.
Historia:
Rex Online surgiu desde que vi que não tinha servidores diferentes só de animes tipo Pokémon, Dragon ball, Naruto, etc...
a equipe agora é só eu pois ate agora ainda não tinha pensado em chamar ninguém mais ainda com a expectativa de conseguir criar um servidor inovador e também funcional no sentido de ter melhor jogabilidade.
Sistemas:
Eu não postei muitos sistemas pois só postarei quando o servidor estiver mais bem concreto e organizado.
: Terá sistema de vocations assim podendo escolher alguns personagens do anime para iniciar o jogo.
: Terá sistema de transformação assim podendo mudar os outifits e força dos personagens
: Para o personagem Rex terá a transformação heróis unidos assim podendo juntar foças com os aliens do
ben 10 personagem também ativo no server.
: Terá Quest para poder pegar cada transformação dos personagens, a transformação Heróis Unidos será a mais difícil e assim o personagem que ganhar ela terá um melhor aumento nas suas forças.
: O personagem Ben 10 poderá se transformar também e a transformação heróis Unidos terá efeito em só 10 aliens dele.
: Monstros de acordo com os evos do anime.
: Vilões também estarão no servidor em lugares diferentes do mapa e em algumas Quests.
Só isso, depois estarei postado novos sistemas para vocês.
Formação de Equipe: (Cargos e Vagas)
Mapper - [2 VAGAS]
Programador - (.LUA ou C++) [2 VAGA]
Designer - [1 VAGA]
Spriter - [1 VAGA]
O que eu mais preciso mais é spriter por não existirem sprites do anime para Tibia.
Se você atua em outra área que não está aqui, e acha que será útil, informe no seu currículo o cargo que você deseja.
---------------------------------------------------------
Currículo :
Name/Nick:
Tempo que atua nesse(s) cargo(s):
Facebook :
Requisitos:
Experiência.
Disponibilidade.
Comprometimento.
Seriedade.
Dedicação.