faz assim kra:
vai em "creaturescripts\scripts" e cria um arquivo.lua com o nome de "transformar.lua" e cola isso nele:
local outfits = {
[1] = {lookType = 71}
}
function onLogin(cid)
local voc_id = getPlayerVocation(cid)
if getPlayerVocation(cid) > 0 then
doSetCreatureOutfit(cid, outfits[voc_id], -1)
end
return TRUE
end
vai em "creaturescripts\creaturescripts.xml" e add essa tag nelenele:
<event type="login" name="PlayerLoginVelinho" event="script" value="transformar.lua"/>
Agora vou explicar:
lá aonde ta o numero 1 vermelho vc bota o nume da vocação desejada, para saber o nume da vocação vai em data/xml/vocations.xml.
lá aonde ta o numero 71 azul vc bota o numero da looktype que o player vai usar(roupa que o boneco vai usar) para achar a looktype do boneco vc usa o DatEditor e procura por ela e copia o numero que esta no quadro com o nome de itemtype mostrado na imagem abaixo:
Pra vc adicionar isso para outra vocation é so add debaixo dessa tag
local outfits = {
[1] = {lookType = 71}
ISSO:
[2] = {lookType = 72}
seguindo as mesmas regras de configurações que postei antes
Observação: nao se esqueça de botar virgula antes de add uma nova tag tipo:
local outfits = {
[1] = {lookType = 71}
Quando add uma nova tag fica assim:
local outfits = {
[1] = {lookType = 71},
[2] = {lookType = 72}