Tipo no meu server Mostra o Nome do pokemon [level] [+boost], Por Exemplo Shiny Electabuzz [100] [+50] gostaria de saber onde mudar isso, porque quero deixar Nome do pokemon [Level+Boost], Shiny Electabuzz [150], Alguem Poderia me ajudar ?? Urgente.
[Encerrado] [DUVIDA]Poke Name

Se não me engano, é no look.lua.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Ele muda quando da o look, queria pra mudar o creature name , no look eu ja arrumei para pokeball mostrar com a soma...
No levelsystem.lua, procure por:
doCreatureSetNick(pk, nick)
É só mudar como está. No seu, por ser com level, imagino que deva ser algo assim:
nick = nick.." ["..getPokemonLevel(pk).."] [+"..getPokemonBoost(pk).."]"
Ai é trocar por isso:
nick = nick.." ["..getPokemonLevel(pk) + getPokemonBoost(pk).."]"
É claro que não tá exatamente assim, mas essa é a ideia.
Funcionou, muito obrigado podem fechar aki
Akumah, tenho outra duvida, quando o pokemon upar, eu queria que o pokemon falasse tipo
Trainer Playername ,i'm advanced from Level 0 to 1.
Poste o seu levelup.lua, da pasta creaturescripts.
Minto; vou baixar um pda com level pra ver.
------------------- Edit
Em levelsystem.lua, na pasta lib, procure:
if isCreature(cid) and id >= 1 and isBeingUsed(id) then
Adciona embaixo:
local oldlevel = newlevel - 1 doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], "I advanced from "..oldlevel.." to "..newlevel.."!", TALKTYPE_SAY)
cara, sem palavras muito obrigado.
Por nada
Sempre que precisar, estamos ai!
Akumah vc sabe por isso ex : todos os poke selvagem vem lvl 0 e quando da catch ele vem lvl 0?
ei cara pd me passar o site ou o link de download pra mim to afim de joga seu ot
Maxx, não conheço muito bem servidores com level, porém, suponho que, para os pokémons selvagens virem level 0, basta configurar no configuration.lua (aliás, não sei se é lá que edita isso, já que não mexo com servidores com level). Se eles sempre vierem level 0, consequentemente, ao capturá-los virão level 0.
Ou, se não, quando capturar o pokémon, se quiser que ele venha em um level específico, é só editar no catch system.lua. É bem simples, você deve conseguir.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"