ola alguem poderia me dar um npc que tem level minimo e maxim ode viajar ?

daniursolinoo
em Scripts

daniursolinoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/13Posts: 70Char no Tibia: jhony max

Tipo queria um npc que para o player viajar com ele presisaria de level 25 e ce o player for maior que level 30 ele não pode viajar alguem sabe ;D

zipter98

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Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Sabe fazer o XML?

data/npc/scripts

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
local cfg = {
    min_level = 25,     --Level mínimo necessário para ser teleportado.
    max_level = 30,     --Level máximo necessário para ser teleportado.
    to_go = {x = xxx, y = yyy, z = zzz},       --Para onde o player será teleportado.
}
       
    if msgcontains(msg, 'viajar') or msgcontains(msg, 'viajem') then
        if getPlayerLevel(cid) >= cfg.min_level and getPlayerLevel(cid) <= cfg.max_level then      --Levels que o player pode viajar: 25, 26, 27, 28, 29 e 30.
            selfSay("Boa viagem!", cid)
            doTeleportThing(cid, cfg.to_go)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        else
            selfSay("Você precisa estar, no mínimo, level "..cfg.min_level.." e no máximo level "..cfg.max_level.." para viajar.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    end                
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

daniursolinoo

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TY N CEI CE VAI PEGA MAIS REP

daniursolinoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/13Posts: 70Char no Tibia: jhony max

O cara teria como vc coloca ae assim quando o player viajasse trocaria a sidade natal dele ?

gonorreiaswat

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Grupo: CondeRegistrado: 16/09/07Posts: 600Gênero: MasculinoChar no Tibia: NãoJogoMais

Aí ficaria assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
local cfg = {
    min_level = 25,     --Level mínimo necessário para ser teleportado.
    max_level = 30,     --Level máximo necessário para ser teleportado.
    to_go = {x = xxx, y = yyy, z = zzz},       --Para onde o player será teleportado.
    townid = 2,   --ID da cidade que será natal do player.
}
       
    if msgcontains(msg, 'viajar') or msgcontains(msg, 'viajem') then
        if getPlayerLevel(cid) >= cfg.min_level and getPlayerLevel(cid) <= cfg.max_level then      --Levels que o player pode viajar: 25, 26, 27, 28, 29 e 30.
            selfSay("Boa viagem!", cid)
            doPlayerSetTown(cid, cfg.townid)
            doTeleportThing(cid, cfg.to_go)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        else
            selfSay("Você precisa estar, no mínimo, level "..cfg.min_level.." e no máximo level "..cfg.max_level.." para viajar.", cid)
            talkState[talkUser] = 0
            return true
        end
    end                
    return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Boa sorte.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

daniursolinoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/13Posts: 70Char no Tibia: jhony max

Valeu cara a onde eu do o rep mesmo ? rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

 

Você sabe onde posso faser um client proprio 9.83 ?

gonorreiaswat

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Grupo: CondeRegistrado: 16/09/07Posts: 600Gênero: MasculinoChar no Tibia: NãoJogoMais

Valeu cara a onde eu do o rep mesmo ? rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrs

 

Você sabe onde posso faser um client proprio 9.83 ?

Era só clicar em Curtir.

 

Enfim, que bom que funcionou.

Sobre o Client próprio você precisa especificar melhor o que quer, creio que seja viável criar um tópico para este caso já não haja um que te ajude.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

daniursolinoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/13Posts: 70Char no Tibia: jhony max

a cara queria um client proprio versão 9.83 queria aprender faser um

daniursolinoo

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Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/13Posts: 70Char no Tibia: jhony max

Po cara voltei atrás aki nesse tópico pq o npc n ta mudando a cidade natal do player.

gonorreiaswat

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Grupo: CondeRegistrado: 16/09/07Posts: 600Gênero: MasculinoChar no Tibia: NãoJogoMais

Lembrou de editar nesta parte do script para a ID da cidade que deseja que seja a nova cidade do player?

 

 

townid = 2,   --ID da cidade que será natal do player.

 

Boa sorte.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'