[Arquivado]Oque acham?

MythSoft
em Noticias - Arquivo

MythSoft

Ui tezão~
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 19/07/13Posts: 107Char no Tibia: Mythusz

Tipo estamos fazendo aos poucos um servidor baseado na Mythologia/Medieval e assim por diante.

Eis que chegou a hora do assunto "vip/premium", estamos planejando fazer do seguinte modo, nós não estamos pensando em nenhum fim lucrativo para o servidor, apenas na diversão, intão sobre a vip, tivemos uma idéia de que o player cata os loot's, vende eles, e com o dinheiro do game, eles comprem a vip por um npc, exemplo o NPC (name) vende o item GOLD PREMIUM (tipo de moeda), com essa moeda o player clica e ganha 1 dia de premium account.

Podemos colocar por 5 ou 10 crystal cada moeda dessas, pois o exp loot vai ser baixissímo (identico ao global), tornando-se um sistema bom para todos e todos terão suas oportunidades iguais.

Oque acham desse sistema? por favor, a opinião de voçês será muito bem-vinda.

Obrigado.

Atenciosamente Myth

Atenciosamente MythSoft...

Xtibia o Melhor de Tibia e Otserv!

heavy2

Estudando C++
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Acho que ficaria bem legal com esse sistema que vc citou (^-^)

Porem eu tenho uma duvida... Terá dedicado o servidor ? pq o projeto parece bem legal mas... jogar no lag não dá,

e como não tera lucro entao vai ter que desembolsar uma "grana".

Boa Sorte com Seu Projeto.

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

Vampiresco

A única certeza é a morte...
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 26/02/10Posts: 158Gênero: MasculinoChar no Tibia: Vampiresco

Primeiramente, boa sorte com o projeto, se as Rates serão igual ao Tibia global, o resto terá uma dificuldade intensa, proporcionando adrenalina aos Player´s, em questão de jogabilidade, ou seja, acredito que o jogo será um tanto bom. E sobre este sistema de moeda, eu acho super fantástico a iniciativa. Pois não critico um servidor por terem indiretamente fins lucrativos, pois o servidor adquire custos e mais custos, ainda mais um servidor sério, mas um servidor totalmente sem fins lucrativos, é de chamar atenção, pois vai diferenciar totalmente uma aventura para outra. Pois as oportunidades serão totalmente iguais a todos os Player´s do servidor. Estão de parabéns, continuem com esta ideia em mente, que o servidor dará super certo, vai diferenciar o seu servidor dos demais, e não só por ser um servidor baseado em Mitologia ou Medieval. Que por falar nisso, o Tibia em si meu caro, aborda tanto a Mitologia, quanto o a Era Medieval, ou seja, é redundante demais falar que o seu servidor será disso, não acha?! Passar bem e boa sorte na caminhada.

Atenciosamente, Vampiresco.

Sou o tal humilde Deus, que cria o mais perfeito e justo mundo a se viver.. .. ..

MythSoft

Ui tezão~
Artesão
Artesão

INFOS

Acho que ficaria bem legal com esse sistema que vc citou (^-^)

Porem eu tenho uma duvida... Terá dedicado o servidor ? pq o projeto parece bem legal mas... jogar no lag não dá,

e como não tera lucro entao vai ter que desembolsar uma "grana".

Boa Sorte com Seu Projeto.

Sim vai ser hospedado em dedicado.

Primeiramente, boa sorte com o projeto, se as Rates serão igual ao Tibia global, o resto terá uma dificuldade intensa, proporcionando adrenalina aos Player´s, em questão de jogabilidade, ou seja, acredito que o jogo será um tanto bom. E sobre este sistema de moeda, eu acho super fantástico a iniciativa. Pois não critico um servidor por terem indiretamente fins lucrativos, pois o servidor adquire custos e mais custos, ainda mais um servidor sério, mas um servidor totalmente sem fins lucrativos, é de chamar atenção, pois vai diferenciar totalmente uma aventura para outra. Pois as oportunidades serão totalmente iguais a todos os Player´s do servidor. Estão de parabéns, continuem com esta ideia em mente, que o servidor dará super certo, vai diferenciar o seu servidor dos demais, e não só por ser um servidor baseado em Mitologia ou Medieval. Que por falar nisso, o Tibia em si meu caro, aborda tanto a Mitologia, quanto o a Era Medieval, ou seja, é redundante demais falar que o seu servidor será disso, não acha?! Passar bem e boa sorte na caminhada.

Atenciosamente, Vampiresco.

Obrigado mesmo cara, vlaeu pela sua opinião.

Leofeli

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/07/13Posts: 54Gênero: MasculinoChar no Tibia: Careconaldo

Cara Boa sua ideia manw parabens

MythSoft

Ui tezão~
Artesão
Artesão

INFOS

Cara Boa sua ideia manw parabens

Eu que agradeço seu comentario.

Obrigado.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel