Como Editar as tags de adc o novo pokémon!

AnjoCelestial

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/09/13Posts: 123Char no Tibia: Amanda Point

Percebi que bastantes iniciantes, estão com dúvida em editar a: configuration, criar tags, etc..

Neste tutorial vocês irão aprender como o fazer.

Separador+de+Texto+1.jpg

Vá em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml

Vá em Lib/Configuration e faça isso:

Em 'movestable' onde ficam os ataques, basta coloca-los seguindo este exemplo de ataques:

["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, 
f = 60, t = "dragon"},
move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"},
move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},
move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"},
move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"},
move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},
move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"},
move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"},
move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"},
move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},
move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"},

Coloque os ataques que desejar.

Obs: Lembrando que ' f ' é força pra quem não sabe.

 

Em Status Pokemon (Kanto ou Johto) você pode colocar isto:

["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, 
agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"},

Assim você poderá balancear a seu gosto.

 

Depois em Fotos adicione ele:

["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX,

Em ' XXXX ' você coloca o ID do portrait dele.

 

Depois em Pokescatch o adicione:

["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY},

Em ' XXXX ' a chance de capturar ele e em ' YYYY ' o Id do Corpse dele.

 

Depois em Newpokedex adicione isto:

["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006},

Em ' XXXX ' coloca o level dele.

 

Em OldPokedex adiceone-o:

{"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006},

Em ' XXXX ' o level dele.

 

E se for adicionar alguma habilidade no pokemon deve-se ir no final.

Por Exemplo: No caso dele atravessar a parede (GhostWalk).

  • Deve se por isto:
["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", 
"NOME DO NOVO POKEMON"},

Separador+de+Texto+1.jpg
Sei que é simples, mas fiz um tutorial básico para os iniciantes não ficarem com dúvida neste assunto.

post-374834-0-53448600-1385218861.jpg

 Rep++ ai porfavor!!Não cai o dedo!mdr.gif 

 

Omega

o/
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Marquês
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Grupo: MarquêsRegistrado: 17/06/07Posts: 1165Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nenhum

Por se tratar de um tutorial, vou mover para aprovação de tutoriais. Todos os tutoriais devem ser postados lá para que sejam avaliados e movidos para a seção adequada.

Anubis18

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 23/05/09Posts: 44Char no Tibia: Achillez

Otimo tutorial....

 

Fiz tudo isso e o pokemon agora aparece no /bc pokemon.... porem nao sai da ball e agora???

3hwj.jpg

heavy2

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Não sai da ball pq provavelmente vc não coloco a sprite certá no Pokemon.Xml :)

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

Anubis18

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Grupo: CamponesRegistrado: 23/05/09Posts: 44Char no Tibia: Achillez

Não era isso... expliquei mal.... o pokemon ate sai da ball porem quando coloca de volta ele buga... vai aparecendo varios....

3hwj.jpg

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
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Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Favor melhorar a formatação.


 

CoroNelas.png

AnjoCelestial

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/09/13Posts: 123Char no Tibia: Amanda Point

Favor melhorar a formatação.

 

Meu lindo minha formatação não está em spolier porque é um tutorial curto e simples,está completamente correto ao tamanho não tem nehum erro.

 Rep++ ai porfavor!!Não cai o dedo!mdr.gif 

 

vital900

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Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

 

Favor melhorar a formatação.

 

Meu lindo minha formatação não está em spolier porque é um tutorial curto e simples,está completamente correto ao tamanho não tem nehum erro.

 

 

Meu 'lindo'. Como você não o fez eu formatei o seu tutorial pois ele estava pecando neste assunto.

Obs: Continha muitos erros gramaticais e estava pessimamente formatado.

Percebi que bastantes iniciantes, estão com dúvida em editar a: configuration, criar tags, etc..

Neste tutorial vocês irão aprender como o fazer.

Separador+de+Texto+1.jpg

Vá em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml

Vá em Lib/Configuration e faça isso:

Em 'movestable' onde ficam os ataques, basta coloca-los seguindo este exemplo de ataques:

["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, 
f = 60, t = "dragon"},
move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"},
move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},
move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"},
move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"},
move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},
move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"},
move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"},
move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"},
move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},
move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"},

Coloque os ataques que desejar.

Obs: Lembrando que ' f ' é força pra quem não sabe.

 

Em Status Pokemon (Kanto ou Johto) você pode colocar isto:

["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, 
agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"},

Assim você poderá balancear a seu gosto.

 

Depois em Fotos adicione ele:

["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX,

Em ' XXXX ' você coloca o ID do portrait dele.

 

Depois em Pokescatch o adicione:

["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY},

Em ' XXXX ' a chance de capturar ele e em ' YYYY ' o Id do Corpse dele.

 

Depois em Newpokedex adicione isto:

["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006},

Em ' XXXX ' coloca o level dele.

 

Em OldPokedex adiceone-o:

{"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006},

Em ' XXXX ' o level dele.

 

E se for adicionar alguma habilidade no pokemon deve-se ir no final.

Por Exemplo: No caso dele atravessar a parede (GhostWalk).

  • Deve se por isto:
["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", 
"NOME DO NOVO POKEMON"},

Separador+de+Texto+1.jpg

Sei que é simples, mas fiz um tutorial básico para os iniciantes não ficarem com dúvida neste assunto.

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heavy2

Estudando C++
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Agora sim o topico está "Entendivel" antes não dava pra entender nada, mesmo eu já sabendo do conteudo imagina os iniciantes..

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

Gabrieltxu

O Héroi
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Herói
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Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

agora já da para entender, vou mover para tutoriais de derivados, obrigado por compartilhar.

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