Ai é meio que pedir demais.
Leve isso como uma dica e não crítica.
Se você se denomina Scripter .LUA e não consegue pegar de mão beijada o que te passei ai em cima e entender como funciona. Acho melhor retirar essa denominação sua.
Eu nunca estudei scripts,na verdade você pode ver minha atividade no forum ,voltei a mexer com servidor de tibia a pouco tempo,pois pensei em um projeto,e estou fazendo ele sozinho,e nunca fui scripter,no máximo eu inventei o primeiro sistema de montaria,digo que foi o primeiro porque foi muitos anos atrás,acredito que a 6 anos +/- e nunca tinha visto nenhum projeto com o sistema.
Mas meu sistema nada mais era que colocar um ring(mudado o sprite para uma cela de cavalo),adicionar uma outfit e mudar o speed. Simples mas que ninguem teve a ideia,pouco tempo depois foram aparecendo alguns derivados.
Pois bem o que eu quero dizer,é que nunca estudei,ou mexi com scripts,por isso não me denominei scripter,mas nem por isso eu deixo de ter a vontade de estuda-lo aqui no fórum ou pelo pai google.
Como voce pode ver em minhas atividades a pouco tempo,eu perguntava como fazia um script,para aparecer um item,ou seja,nao sabia nada.
Fui pegando dicas daqui e dali,pedindo scripts como base para as pessoas,para entender como funcionava,e assim poder criar meus próprios scripts.
Aqui no seu tópico mesmo,ali em cima voce pode ver que perguntei como conectava o servidor com o cliente e vice versa. Não perdi tempo e perguntei ao Noninho como funcionava o sendcancel,ele me respondeu,de uma forma clara e objetiva,um resumo de tudo que te passei ai em cima,olhei e olhei o script diversas vezes,não só esse dos atributos,mas praticamente TODOS do OTClient. Comecei a entender como funcionava,e botei cara a tapa e tentei.
Poucos dias depois,hoje mais precisamente,meu conhecimento está muito mais avançado,pois abriu minha mente de como funciona as coisas,então te peço que tente ler o script que te passei acima e entender como funciona.
Não por falta de vontade de fazer pra você,até porque eu tenho o sistema pronto,e poderia muito bem,te passar em forma de MOD,mas quero que você aprenda da mesma forma que aprendi.
Não quero que me julgue como um cara chato ou ignorante.
Tente fazer esse script,se realmente não conseguir,me avise,e te ajudarei com maior prazer a fazer o que você quer,não irei te passar o sistema pronto,mas te ajudarei a plantar a semente,e sua função vai ser regar,colher os frutos,e replantar isso novamente.
Espero que tenha entendido a mensagem,e antes que pense que eu tenho todo tempo do mundo,eu não tenho,trabalho em 2 lugares,tenho mulher,tenho minhas horas de lazer,e estou construindo minha casa(até pedreiro botei cara a tapa,pra fazer as coisas sozinho). Que te sirva de dica,e não desista cara,e como já disse,estarei aqui se precisar.
*Se tiver dúvida de algo,te ajudarei ,não exite em perguntar.
---------EDIT---------
Verifiquei que só dá pra ver a atividade de 5 posts atrás só,mas criei essa conta dia 24/09/13 e não sabia nem fazer um script de adicionar um item.