Preciso de um evento invasão automático todos os dias as 19 horas, e que neste horário fique No-pvp, e assim que acabar o evento, volte o pvp automático, alguém consegue fazer ? Rep ++
AkatsukiProject. OT De Naruto.
Em Fase de Criação
Preciso de um evento invasão automático todos os dias as 19 horas, e que neste horário fique No-pvp, e assim que acabar o evento, volte o pvp automático, alguém consegue fazer ? Rep ++
Em Fase de Criação
quais são os montros q ira invadir e quantos monstros, por quanto tempo o server vai ficar no-pvp ?
são vários monstros e pode ficar por 30 minutos
só por em maiúsculo que eu boto os nomes pode ser ?
Em Fase de Criação
local configInv = { ["19:00"] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32369, y=32167, z=7}, monster = {"50 Demon", "200 Dragon"}}, } local timenopvp = 30 -- em minutos function onThink(interval, lastExecution) local day = tonumber(os.date():sub(1,2)) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if configInv[hours] then if getGlobalStorageValue(95474) == day then return true end doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * timenopvp, WORLD_TYPE_PVP) setGlobalStorageValue(95474, day) end return true end
bom as configuração ta no inicio o tempo de no-pvp em minutos e a tabela para vc escolhe a posição do evento e qntos montros vai aparecer e o nome da invasão, lembra de seprar cada monstro por virgula tipo:
{"50 Dragon", "20 Demon", "10 Amazon"}
e sempre entre aspas
qual tag ponho no globalevents.xml ? e tem como avisar 5 minutos antes de começar a invasão ?
Em Fase de Criação
- cria um arquivo inv.lua e cola o script:
local configInv = { ["19:00"] = {nome = "The Demon Invasion", pos = {x=32369, y=32167, z=7}, monster = {"50 Demon", "200 Dragon"}}, } local timenopvp = 30 -- em minutos function onThink(interval, lastExecution) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) local tb = configInv[hours] if tb then function startInvasion() doBroadcastMessage(tb.nome .. " iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) addEvent(setWorldType, 1000 * 60 * timenopvp, WORLD_TYPE_PVP) end doBroadcastMessage(tb.nome .. " ira iníciar em 5 minutos.") addEvent(startInvasion, 1000 * 60 * 5) end return true end
tag no xml:
<globalevent name="Invasao" interval="60" event="script" value="inv.lua"/>
Beleza teu rep ta ai, agora tem como eu por 1 bixo cada dia da semana ? tipo ai toda segunda vem Kisame, toda terça Itachi.
Em Fase de Criação
bom script, mais eu queria saber, tem como fazer pra o broadcast avisar a cada 1 minuto?, tipo
"Daily Invasion ira iníciar em 5 minutos."
"Daily Invasion ira iníciar em 4 minutos."
"Daily Invasion ira iníciar em 3 minutos."
"Daily Invasion ira iníciar em 2 minutos."
"Daily Invasion ira iníciar em 1 minutos."
"Daily Invasion comecou"
queria saber tambem se tem como escolher aleatoriamente os lugares do spawn, pra nao ficar tudo junto
Hey,o interval e para que?
Coloquei {"2 Apocalypse", "50 Demon", "20 Orshabaal"}}
Mas não apareceu todos.
Fiz algo errado?
o meu tambem da isso, eu boto tipo 50 monstros, e so apareçe 9
Uai em,qual sera o error no script,não entendo muito =S
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.