[Encerrado] Master Ball

heavy2
Por heavy2
em Tópicos Sem Resposta

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Olá meu Povo! então... eu tava querendo add a "Master Ball" porem não faço a minima ideia de como começar kk'.. alguma boa alma poderia fazer um tutorial Completo!!! de como add master ball ?

 

 

OBS: E se puder tb postar as Sprites Idc que irei precisar pro tutorial '-'

 

Agradecido desde ja :)

 

OBS2: Creio eu que esteja no local certo >_<

 

 

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

kttallan

Lord Sorte
avatar
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

Não muda muita coisa nos tutorias do bolz tem como adcionar nova pokebola sq na questão do pda acho que não funcionaria pelo falta da falta de effects que tem no client ja deve estar no limite.

                                                                Scripter em Treinamento

 

Codigos

 

Simples Pet Sistema < New

 

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Ok agora falta o tutorial.. se alguem pudesse me passar o link do tutorial do Bolz pra mim tentar ficaria agradecido :)

 

Ou se quiser fazer um tutorial e postar aqui irá ajudar ainda mais xD'

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Então não é dificil... só uma coisa que eu não entendi..

 

2 - Configure no item xml e otb a ball

 

Eu add as sprites no cliente e depois vou configurar como ? abro o Item Editor ai vou em Deprecated ai dps coloco o itemtype no cide só clico em none ? só isso ? '-'

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

GuhPk

Rep+ ai se ajudei? asusah'
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/10/12Posts: 757

Você tem que marcar as mesma caixinhas que estão add na parte dos itens no Dat Editor...

Tipo, Immoble = Not Moveable... Ai vai vendo se tem algo parecido com as que estão marcadas, se não tiver não tem problema! ^^

No item.xml, procure tipo "Ultra ball" e "Ultraball", quando você encontrar essas 2 tags, copie ela, cole no final antes do último </items>, cole elas e edite o nome e o ID colocando o ID do OtItemEditor! :p

Oi, eu sou o GuhPk!

Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!

Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!

 

Aprendendo mais... Sempre mais...

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Você tem que marcar as mesma caixinhas que estão add na parte dos itens no Dat Editor...

Tipo, Immoble = Not Moveable... Ai vai vendo se tem algo parecido com as que estão marcadas, se não tiver não tem problema! ^^

No item.xml, procure tipo "Ultra ball" e "Ultraball", quando você encontrar essas 2 tags, copie ela, cole no final antes do último </items>, cole elas e edite o nome e o ID colocando o ID do OtItemEditor! :p

 

Não entendi a 1º parte. as mesmas caixinhas de q ? tem varios itens no OT ITem editor alguns estão Marcados Moveable outros Not Moveables outros blocking.. não entendi \:

 

Certo + ai eu vou por o ID Da Master Ball ou vou por o ID da master com poke vivo , poke morto vou por o ID de que ? '-'

 

OBS: Eu sei que tem que por o ID Do item Editor + eu não entendi tenho que por o ID Do quê ? da mb com poke vivo da mb go back da mb o q ? '-'

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

GuhPk

Rep+ ai se ajudei? asusah'
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/10/12Posts: 757

Olha, tenta pegar o OtItemEditor como base as outras ball, marque as mesma caixinhas, tanto do pokemon morto/vivo e a pokeball sem pokemon! ^^

Quanto ao ID, é tipo... Tem a tags das 3 ball's, você precisa encontrar as 3 tags e só editar o nome e ID conforme está lá...

Tipo, você vê o ID da ball com o pokemon morto, ai procura no items.xml, copia a tag, edita pra masterball com pokemon morto (ID e nome).

Depois no OtItemEditor procure pelo ID de novo da pokeball com pokemon morto, veja as caixinhas que estão marcadas, e adicione a masterball marcando as mesmas caixinhas! ^^

Oi, eu sou o GuhPk!

Quer ver meus trabalhinhos e outras coisas? Só clicar aqui !!!

Olha meu ShowOff do Mapa de OtPokemon aqui. Caso tenha uma dúvida ou dica comenta lá!

 

Aprendendo mais... Sempre mais...

heavy2

Estudando C++
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 22/10/13Posts: 253Char no Tibia: Deleted

Hmm. entendi vou tentar fazer... podem reportar para fecharem o topico :)

#include <iostream>
using namespace std;

int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;

total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;

total = total + num;
}

cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}

Alexclusive

Um bom Veterano...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

 

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

 

 

 

Stigal

don't ever stop...
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

 

OTpanel