Então pessoal, estou iniciando um projeto junto com o LordBaax... Ai resolvemos criar um mapa do zero para o nosso OtPokemon.
Ainda estou iniciando na área de Mapper, então venho até aqui postar as áreas conforme eu for fazendo... Ai se possível, me dar dicas, sugestões e talz é só comentar ai!
Aceito críticas de boa, só que críticas positivas... Não me xingue nem nada, pois como já disse, ainda estou começando na área de Mapper! ^^
PS: Estou criando o mapa conforme as informações e os mapas do pokemon, tanto quanto o anime quanto o jogo. Então certas áreas podem ficar meio estranhas mas é por isso... Dependendo da área eu posso editar de maneiras diferentes para que fique melhor visivelmente!
PS²: Não sei ainda criar montanhas... Então se alguém puder comentar ai algumas dicas, eu agradeço muito!
Mini Mapa
Atualizado - 30/11/2013
Fotos do Mapa
Pallet Town
Criado: 29/11/2013
Edições: 1. Criação da cidade, casas, laboratório e todo o resto. {29/11/2013}
2. Adicionadas mais árvores e flores. Diminuição nos caminhos e retirados os respawns de pokemons, mantendo apenas o de Rattatas na casa do Prof. Carvalho e os Pidgey's no cercado. {30/11/2013}
Sobre: Cidade onde o jogador inicia a sua jornada. Tem 1 laboratório (do Prof. Carvalho) e 3 casa, uma é a de sua mãe, outra de seu rival, e a casa abandonada do Prof. Carvalho que foi invadida por Rattata's.
Pokémon's: Rattata e Pidgey.
======================================================================================================
Casas
Laboratório do Prof. Carvalho
Casa do Prof. Carvalho (Invadida por Rattata's)
Rota 1
(acima de Pallet Town e abaixo de Viridian City)
Criado: 29/11/2013
Edições: 1. Criada, adicionado respawn e ligação das cidades. {29/11/2013}
2. Adicionada pequena montanha, flores, mais árvores e mais detalhes. Diminuído tamanho dos caminhos. {30/11/2013}
Sobre: Primeira rota com pokemons que os jogadores passarão. Local onde têm apenas pokemons fracos.
Pokémon's: Rattata, Pidgey e Sentret.
======================================================================================================
Viridian City
Criando: 29/11/2013
Edições: 1. Adicionada entrada. {29/11/2013}
2. Montanha da entrada melhorada. Cidade criada e detalhada. Criadas casas, ginásio e escola pokemon. Criado Centro Pokémon e Mercado. {30/11/2013}
Sobre: É a 2 cidade a ser visitada pelo jogador. Está é a primeira cidade a se encontrar que tenha um Pokémon Center e um Mercado.
Pokémon's: Nenhum.
Ginásio:
Líder: Gary
Pokémon's: Em construção...
Casas e Escola Pokémon
CP
Market
Pracinha
Ginásio