oque deve ser feito para de vez de mandar u8 mandar u16?
como mandar u16 de vez de u8

Se vc começar a escrever corretamente de forma " Entendivel" quem sabe eu lhe ajude
OBS: Peço que dê uma lida nas regras do Xtibia
OBS2: Nunca crie topico com o Titulo de Me Ajude,Alguem Ajuda,Por favor Pls..
#include <iostream>
using namespace std;
int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;
total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;
total = total + num;
}
cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}
ok
eu queria saber, oque deve ser feito para que de vez de mandar uma u8 mandar uma u16, tipo, tem essa linha nas sources.
não é essa linha exatamente que eu quero editar, mais é só um exemplo, eu queria que ela mandasse u16 de vez da u8, se trocar só o numero 8 para o numero 16 não funciona, ai eu queria saber oque deve se feito para mandar u16.
void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to, uint8_t type) { msg->put<char>(0x85); msg->putPosition(from); msg->putPosition(to); msg->put<char>(type + 1); }
o Tópico está correto amigo Heavy....
e Gristony, melhore o português do seu tópico.
Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️
Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )
Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:
game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )
Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
Amigo, não adianta você trocar para int16 sendo que no client ele continua recebendo int8 ( se for para trocar o limite de efeitos, o otclient já está configurado para tal, só precisa chamar com uma função... )
Mais se você quer alterar apenas os efeitos, você tem que trocar em alguns arquivos:
game.cpp, game.h ( addmagiceffect ) player.h ( sendmagiceffect ) protocolgame.cpp, protocolgame.h (sendmagiceffect, addmagiceffect) otclient ( g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) )Troque em todos esses arquivos de uint8 para uint16 e ative no otclient para receber tal que você poderá usar mais de 255 effects.
vlw rep+ só que aqui não funcionou, da erro na hora de compilar.
@Sujateria como fazer um tutorial mais detalhado ^^
"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"
― Gigante - Atentado Napalm
Acho que ninguém com esse conhecimento vai querer compartilhar...
Acho que ninguém com esse conhecimento vai querer compartilhar...
Você não conseguiria, SmiX?
eu uso oculos no show porque elas querem minha alma
Não é questão de compartilhar ou não, eu disse tudo que precisa ser feito ( mostrei até onde modificar... ) só ter interesse olhar um pouco como funciona o código e alterar algumas coisas, nada complicado, qualquer um com interesse mesmo ia conseguir fazer... Posso estar sendo chato, mas eu não sou a favor de dar nada de mão beijada.
Boa sorte.
eu e o @Gristony fizemosoq vc flw ai qunadovai copialrdaerrona action
é da um erro referente a actions.cpp
Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
vou testa aki