quando importo um monstro no formato idc pra pro no meu cliente eu salvo ele td certo ai quando abro novamente meu cliente, todas as sprites some, so fica aparecendo a que eu add nova as antigas somem td.
Isso acontece pois os clientes tem limite de 255 sprites, Quando chega no limite as outras sprites são apagadas e ai so permanecem as sprites novas entende ?
Qualquer duvida pergunta aê
Boa Sorte!
Ajudei ? não custa dar rep +
#include <iostream>
using namespace std;
int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;
total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;
total = total + num;
}
cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}
Reportado para ser movido.
#include <iostream>
using namespace std;
int main( ){
setlocale(LC_ALL,"");
int total, num;
total = 0;
while( total < 20 ) {
cout << "Total = " << total << endl;
cout << "Entre com um numero: ";
cin >> num;
total = total + num;
}
cout << "Final total = " << total << endl;
system("pause");
}