disculpe acho que estou na area errada mais nao achei outra! se possivel movao!
veyy porque quando um player morre no meu server o dead fica desse jeito?
Ajuda rep 1 semana!
disculpe acho que estou na area errada mais nao achei outra! se possivel movao!
veyy porque quando um player morre no meu server o dead fica desse jeito?
Ajuda rep 1 semana!
Sprite com fundo preto. Basta adicionar o fundo rosa ou transparente,e pronto.
mais tipo.....quando o playuer morre o dead dele vira um mato....depois fica preto com o dead dele em cima! ajuda?
Tem alguma animação quando ele morre?
Cada vocação tem seu corpo?
Se sim,toda vocação acontece isso?
Que mato apareceu? Depois de quanto tempo que aparece o mato aparece o corpo?
Funcionava normalmente antes e começou a dar este erro? Se sim qual foi a ultima coisa que voce mexeu?
nao nao ....meu amigo me passo o server.....dai ele veio com esse bug....um amigo meu tinha esse serv e ele disse que arurmo e nao me fal (( e nao tem nenhuma animaçao quando morre....nao mexi em nada dele
Tá mas nao respondeu todas as perguntas... não adianta nada.
nao tem animaçao nao,cada vocaçao tem seu corpo,todas vocaçoes acontece isso, é uim mato verde que tem muito no server, mais omenos depois de 1 min, e eu nao mexi no server!
Então é porque o "MATO" é o primeiro corpo,dai ele "apodrece" e vira o corpo.
Se voce puxa o corpo o preto continua onde tava o corpo? Ou ele vai junto?
Se for junto é o sprite com o fundo preto,como ja disse,só modificar.
Agora quanto ao mato,voce tem que modificar para a mesma sprite do corpo.
nao intendi muito se eu passar meu vocations.xml voce faiz iso? pra min?
Nao tem nada haver o que te pedi com o vocations.xml
Falei pra voce puxar o corpo,como voce faz com qualquer item no jogo,voce nao clica e arrasta o item?
Quero que faça isso para verificar se a parte preta é junta ou separado do corpo.
Pois se voce puxar o corpo para o lado e o fundo preto ir junto,o fundo preto é na sprite do corpo,e não um item separado,e como ja falei "Tem que editar a SPRITE"
eu puxei mais nao deu pra arrasta... vey por favor me ajuda!
Mais do que estou tentando te ajudar?
Se não puxa é porque não é movable.
Esse fundo preto é na sprite já te falei,não vou te ensinar a tirar a parte preta,isso é simples ,procure no fórum aqui,existe infinidades de tutoriais ensinando a editar/criar sprites.
manow mais eu ja abri akie a sprite...e alem disso é o client do dbo brasil e nao vai ter bug no client..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo erro que meu amigo e eu tavamos mais graças meu conhecimento em programação eu arrumei então use essa minha tfs para que o erro suma
relaxe que essa tfs é para dbo msm
Atenciosamente, Junior Silva
ai junior....malz no skype.. EUHEUEh vey é que eu nem inha testado vlwz