Apocalipse - Animação Em Flash!

Penca
Por Penca
em Galerias

Penca

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/08/06Posts: 20

Fala, galera xtibiana, beleza?

Bom, pra quem não se lembra de mim, eu sou Penca, um usuário antigo do fórum, mas que raramente posto aqui!

Nos últimos 2 anos bateu em mim um sentimento de nostalgia, e eu decidi começar esse projeto de Animação em Flash, me inspirando, é claro, nas famosas Aventuras de Wild Troll e Troll Wild. Eu iniciei a animação em Outubro de 2011 e em 3 dias eu tinha completado quase 90% dela, mas acabei perdendo interesse e larguei sem terminar... Entretanto, este ano eu me lembrei da animação e descobri ela entre diversos arquivos, e resolvi continuá-la finalmente, e terminei ela há alguns dias... Foi um trabalho árduo para achar músicas legais e que combinassem com a animação... Mas enfim...

Eu tive diversos problemas para tentar exportá-la como .SWF no Flash para postá-la como uma animação em Flash e fazer carregar, e isso simplesmente me deixou de saco cheio, e me fez exportá-la como .mov... Aí eu vi que o Flash tinha zoado o som quando exportei, e isso me fez ter que editar o vídeo em um editor chamado PiTiVi... É mole?

E como se não fosse o bastante, quando postei no YouTube (a seguir) vi que a imagem ficou pequena, por isso recomendo que todos assistam em tela cheia e em 480p, porque é um vídeo feito em Flash e não tem mais como consertar nada... Além disso, é Tibia, e as letras do Tibia já são bem pequenas...

Enfim, aqui está o vídeo do Capítulo 1:

Postei também no Vimeo:

http://vimeo.com/81779474

Me deem suas opiniões sobre o vídeo, postem comentários, deem like no vídeo no YouTube se gostarem!

Se vocês gostarem do Capítulo 1, eu continuo com a série, e tento fazer melhorias significativas para que não ocorram os mesmos problemas que ocorreram com esse vídeo... Se vocês não gostarem, fica por isso mesmo! :)

Eu ainda vou tentar converter o vídeo para uma animação em .SWF, e se eu tiver sucesso, eu posto aqui também...

É isso,

Até mais! Enjoy!
Apocalipse Tibia -- Em Breve no XTIBIA

Flinkton

Trabalhando e Relaxando
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/12/13Posts: 45

que foda kk

boa cara

parabéns !

vinnevinne

Xtibia New
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 16/10/12Posts: 596Char no Tibia: Nao Sei

muito massa essa historinha kkkkk faça mais disso manim gostei Rep+

Penca

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 05/08/06Posts: 20

Fala aí galera!

Bom, com o feedback que eu tenho recebido da fake não só aqui no XTibia como em outros sites, eu decidi continuar com a história... A próxima parte vai demorar algum tempo pra sair, mas eu estou trabalhando nela já, e espero que seja melhor que a primeira. Estou fazendo alguns testes pra ver se consigo fazê-la rodar numa resolução melhor, e se consigo resolver todos os problemas dessa fake...

Então, aguardem, que qualquer dia nas próximas duas semanas a segunda fake pode estar por aí...

Apocalipse Tibia -- Em Breve no XTIBIA

rodrigoup

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/09/10Posts: 143Char no Tibia: StornRhius

Lol... "Continua... ou não..."

Gostei. Muito boa. =)

"Há Muito Mais, na Realidade, do que uma Mente Humana Consegue Imaginar"...

By: InterPlay

Strogman

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 04/11/12Posts: 464Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lysty Of Death

muito bom gostei esperando a proxima

logo_full_1600.png.f8d0c5d8ba71c660bad630b327c3e64d.png

htps://www.facebook.com/PokemonOnlineSVKE

PokeSvke

Secular

XTibia is back!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/12/10Posts: 960Char no Tibia: Wayhell Soul

KKK! Sorte que eu vi cara gostei muito não poderia perder isso por nada

to mó com saudades das fakes aki do XTibia, elas eram muito boas!!!

Atenciosamente,
Gabriel Rodrigues.

oQ2udMR.png

Old but gold:

ADS 58: 3º Lugar
ADS 61: 3º Lugar
ADS 65: 2º Lugar
ADS 70: 1º Lugar
ADS 71: 3º Lugar

Membro: [08/12/2010]
Colaboração: [02/06/2011] 
Moderação: [11/09/2011]
Colaboração: [10/09/2013]

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

Né ..

Acho que tá faltando alguém que possa ajudar nessa área.. trazer tutoriais, chamar amigos etc ..

acho que é uma parte bem legal do design rs

?

Secular

XTibia is back!
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/12/10Posts: 960Char no Tibia: Wayhell Soul

Né ..

Acho que tá faltando alguém que possa ajudar nessa área.. trazer tutoriais, chamar amigos etc ..

acho que é uma parte bem legal do design rs

Se bobiar, se é que você me entende eu faço algumas ou pelo menos tento rsrsrs

se me passa o roteiro e eu faço!!! gogogogogog?

Atenciosamente,
Gabriel Rodrigues.

oQ2udMR.png

Old but gold:

ADS 58: 3º Lugar
ADS 61: 3º Lugar
ADS 65: 2º Lugar
ADS 70: 1º Lugar
ADS 71: 3º Lugar

Membro: [08/12/2010]
Colaboração: [02/06/2011] 
Moderação: [11/09/2011]
Colaboração: [10/09/2013]

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

HAHA Que épico..

Envua seu skype via mp, conversamos por lá ( estou no cel :/ )

?