Fala, galera xtibiana, beleza?
Bom, pra quem não se lembra de mim, eu sou Penca, um usuário antigo do fórum, mas que raramente posto aqui!
Nos últimos 2 anos bateu em mim um sentimento de nostalgia, e eu decidi começar esse projeto de Animação em Flash, me inspirando, é claro, nas famosas Aventuras de Wild Troll e Troll Wild. Eu iniciei a animação em Outubro de 2011 e em 3 dias eu tinha completado quase 90% dela, mas acabei perdendo interesse e larguei sem terminar... Entretanto, este ano eu me lembrei da animação e descobri ela entre diversos arquivos, e resolvi continuá-la finalmente, e terminei ela há alguns dias... Foi um trabalho árduo para achar músicas legais e que combinassem com a animação... Mas enfim...
Eu tive diversos problemas para tentar exportá-la como .SWF no Flash para postá-la como uma animação em Flash e fazer carregar, e isso simplesmente me deixou de saco cheio, e me fez exportá-la como .mov... Aí eu vi que o Flash tinha zoado o som quando exportei, e isso me fez ter que editar o vídeo em um editor chamado PiTiVi... É mole?
E como se não fosse o bastante, quando postei no YouTube (a seguir) vi que a imagem ficou pequena, por isso recomendo que todos assistam em tela cheia e em 480p, porque é um vídeo feito em Flash e não tem mais como consertar nada... Além disso, é Tibia, e as letras do Tibia já são bem pequenas...
Enfim, aqui está o vídeo do Capítulo 1:
Postei também no Vimeo:
http://vimeo.com/81779474
Me deem suas opiniões sobre o vídeo, postem comentários, deem like no vídeo no YouTube se gostarem!
Se vocês gostarem do Capítulo 1, eu continuo com a série, e tento fazer melhorias significativas para que não ocorram os mesmos problemas que ocorreram com esse vídeo... Se vocês não gostarem, fica por isso mesmo!

Eu ainda vou tentar converter o vídeo para uma animação em .SWF, e se eu tiver sucesso, eu posto aqui também...
É isso,
Até mais! Enjoy!