[Encerrado] Map editor 10.30

kammer
Por kammer
em Tópicos Sem Resposta

kammer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/08Posts: 14

Algumas pessoas conseguem atualizar o RME manualmente, eu tentei por diversas vezes e formas, não deu pra abrir o mapa 10.30, se alguem ja tiver upado o rme para 10.30 ou souber, estou precisando, não demora outros tambem precisaram

pesso esse favor em nome dos xtibianos

Mudar pra melhor, disse que ia mudar pra melhor, ja tava bom disse que ia mudar pra melhor que num tava muito bom, tambem tava meio ruim tambem, tava ruim, agora parece que pioro

bolota_xd@hotmail.com

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/01/14Posts: 8

Tambem preciso e não acho em lugar nenhum

1490697_4.png

kammer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/09/08Posts: 14

Eu ja até postei esse RME aqui no forum tambem, mesmo assim obrigado alisson!!

Mudar pra melhor, disse que ia mudar pra melhor, ja tava bom disse que ia mudar pra melhor que num tava muito bom, tambem tava meio ruim tambem, tava ruim, agora parece que pioro

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel