(Ajuda)OT Client muito importante !

Amigo,terei que te reportar novamente
Devido ao fato de que vc esta postando na Area errada de proposito,pois ja havia te dito antes que essa nao é a area correta,mas vc ainda insiste com isso
Evite postar em area errada,assim vc só bagunça o Forum,como vc quer ajuda dos outros,se vc mesmo nao ajuda o forum ?
Não quero pegar no seu pé nem nada,mas não gosto de entrar na area de "anuncio de OTServers" e ver um topico pedindo ajuda com coisas distintas
Como já informado pelo Ikarus, área incorreta. Pelo fato de seu pedido ser relacionado ao OTClient, a correta seria Dúvidas e Pedidos - Mods/Modules. Mais cuidado da próxima vez.
Tópico movido.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Muito o brigado aos dois ,como o amigo de sima disse nn e a primera vez que ele fala...
Mas achei como esta relacionado a NTO poderia postar aqui descupe pessoal ,como ja vi que vc Ikarus sabe tanto das areas me conte uma coisa vc poderia passa o link da area de pedir sistemas e tira duvidas ,se tiver essas duas areasmas acho que tem sim .
Tomarei mais cuidado na procima se puderem me falar outra coisa ,como apago esse topico para posta rm outra area?
Da sim ou nao?
Por favor fornecao as duas areas asima que pedi a ti Irukas
Depende do sistema e da dúvida. Se for relacionado à servidores derivados (como Naruto, Pokémon, etc), você deve fazer o tópico nessa área. Se não for, faça-o nessa área.
E não é necessário deletar esse tópico, eu já o movi para a área correta.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
Muito o brigado aos dois ,como o amigo de sima disse nn e a primera vez que ele fala...
Mas achei como esta relacionado a NTO poderia postar aqui descupe pessoal ,como ja vi que vc Ikarus sabe tanto das areas me conte uma coisa vc poderia passa o link da area de pedir sistemas e tira duvidas ,se tiver essas duas areasmas acho que tem sim .
Tomarei mais cuidado na procima se puderem me falar outra coisa ,como apago esse topico para posta rm outra area?
Da sim ou nao?
Por favor fornecao as duas areas asim que pedi a ti Irukas
por que vc ta usando um cliente de poketibia?? tem o cliente normal(otc), em que a janelas aparecem normalmente,so precisaria trocar as imagens da janela.
temte escrever de forma sucinta, use o devido "é".
^w^
por que vc ta usando um cliente de poketibia?? tem o cliente normal(otc), em que a janelas aparecem normalmente,so precisaria trocar as imagens da janela.
temte escrever de forma sucinta, use o devido "é".
Manin como nos sabemos o OTC dos poketibias sao os otcs mais evoluidos que tem por causa disso pegui oq estava a editar para meu poketibia e esto a aedita para nto so oque preciso e mudar essa janela e mais nada tem como vc me ajuda a arruma essa janela?!
n tem nada de "mais evoluido" em cliente de poketibia, os script são um monte de pogs...
^w^
Ia falar a mesma coisa do lordbug99... use o module normal de um OTC.
mas depois do "mais evoluido"... puts.
OriGM eu nn sei qual OTC usar me ajuda ai posta alguns links que otc para min ver por favor!