[Encerrado] Account manager 1/1

KilluaFox
em Tópicos Sem Resposta

KilluaFox

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/06/13Posts: 13

Galera , primeiramente obrigado por abrir meu topico.

Bom estou criando um ot de poketibia , arrumei um mapa dahorinha e to trabalhando nele , estou com um problema que é o seguinte:

o mapa que eu peguei nao possui o ACCOUNT MANAGER logo nao da pra criar acc nem char . alguem sabe me explicar como faço para adciona-lo no ot ?

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

ele deve está em MYSQL crie um site é mais seguro do que account manager

to that change by a person who does not care about you?

KilluaFox

Campones
Campones

INFOS

ele deve está em MYSQL crie um site é mais seguro do que account manager

tava tentando o dia todo criar o site com xampp nao to conseguindo será que é mais simples com o vertrigo ?

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

para adicionar o account manager no game tu tem de configurar para sql e caso ainda não der você tem de adc ele pelo sqliteditor ou então use site também acho melhor use o xampp ou wampp ou vertrigo serv ou qualquer outro :) use tutoriais para cria-lo :)

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

KilluaFox

Campones
Campones

INFOS

eu to criando pelo vertrigo o site mais parei nesse erro:

Can't connect to MySQL database.

alguem sabe resolver ?

Galera será que algum de voces me passa o systema de account manager dentro do jogo , akele que vc loga e aparece um poke no meio ai tu vai falando character e etc...

Gabrieltxu

O Héroi
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 2180Gênero: MasculinoChar no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Canal do facebook de lives!! cola la galera me ajudar seguindo a pagina hehe ! ❤️

https://www.facebook.com/Tuxao0

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel