Um website igual do PokemonBr ou do otPokemon editavel

Denilsoon
em Websites

Denilsoon

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/12/13Posts: 4

Já encontrei no site templates iguais ao do PokemonBr http://pokemonbr.com/ e do otPokemon http://otpokemon.com/ mas não da para mudar o background e não é atual. Se tiver como gostaria que alguém fizesse um dos site para mim e me mandasse, pois to criando um poketibia.Obrigado.

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

Woots

Mestre no Designer
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/12/13Posts: 55

Mano, ninguém vai criar um site do zero difícil para ganhar somente um rep.

Procure uma equipe ou um Web Master ai sim ele faz para você mas por agora ninguém vai fazer de graça pelo menos.

Atenciosamente: Woots

pikachu.gif

Benny

nvr gv p
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 22/12/12Posts: 1958Gênero: MasculinoChar no Tibia: Marley

WTF

Como não

dá pra editar --'

Qlqr site eh editável, não tem essa

--'

?

Junior001

..................................
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/06/12Posts: 1026Gênero: MasculinoChar no Tibia: Aarow

Já possui o download desse templates aqui no xtibia baixe-os e editos a seu gosto :)

Atenciosamente, Junior Silva

T67thPC.png

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Meu amigo, verifique na sessao de Downloas De websites. Isto vai te ajudar a procurar um website para o sevidor de pokemon. Agora mudar o bg é facil, basta voce fuçar no css do template.

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Kranzix

O Destemido WebMaster
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/08/13Posts: 65Char no Tibia: Lord Bhoyka

Calma mano, to editando o site do otpokemon em breve vou postar aqui no xtibia e estou editando ele na versão atualizada 2014 ele já esta assim www.otpokemon.com só falta alguns ajustes e ele é 100% editável!