BUG No Gesior ADM

LiveDesign
em Websites

LiveDesign

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/07/08Posts: 8

Formatei minha database e agora quando logo na conta de GOD no Gesior eu não tenho acesso a nada. não posso add points, editar noticias nada... podem me ajudar?

Pode ser que ajude muita gente, meu Gesior é 9.8x

Obrigado.

L3K0T

LEVEL UP!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 02/01/14Posts: 304Gênero: OutroChar no Tibia: Psy Skyline

reinstala seu gesior :D creio que deve voltar o que vc qer ... vai na pasta htdocs/config/cofing.php mude lá pra Start :) Rep+

ESTOU

Hospedado-por-claro1.png

e

bn3-600x100.png

Facebook Contato: www.facebook.com/alexolekynho

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

cria uma conta e coloca group id 6 e page acess 6

to that change by a person who does not care about you?

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Abra seu PHPMyAdmin e procure na table accounts sua conta. Verifique se o page_access está maior ou igual a 6. Caso não esteja, certifique-se de colocar.

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Abra seu PHPMyAdmin e procure na table accounts sua conta. Verifique se o page_access está maior ou igual a 6. Caso não esteja, certifique-se de colocar.

mais que resolvido nem precisa perguntar se resolveu, pq sabemos que o dono do topico nao vai voltar rpa reportar, fecha ai Victor!

Daijobu!

LiveDesign

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/07/08Posts: 8

Resolvido, Ninguém aqui deu a resposta correta, é necessário mudar o id de acess do gesior no player que irá ver as opções estava 3 e tem que mudar para 6 e não mudar o id Group. mesmo assim obrigado a todos

VictorWEBMaster

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 26/02/12Posts: 1062Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tibjohiand Tito

Topico resolvido, movido!

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.