Formatei minha database e agora quando logo na conta de GOD no Gesior eu não tenho acesso a nada. não posso add points, editar noticias nada... podem me ajudar?
Pode ser que ajude muita gente, meu Gesior é 9.8x
Obrigado.
Formatei minha database e agora quando logo na conta de GOD no Gesior eu não tenho acesso a nada. não posso add points, editar noticias nada... podem me ajudar?
Pode ser que ajude muita gente, meu Gesior é 9.8x
Obrigado.
reinstala seu gesior creio que deve voltar o que vc qer ... vai na pasta htdocs/config/cofing.php mude lá pra Start
Rep+
cria uma conta e coloca group id 6 e page acess 6
to that change by a person who does not care about you?
Abra seu PHPMyAdmin e procure na table accounts sua conta. Verifique se o page_access está maior ou igual a 6. Caso não esteja, certifique-se de colocar.
Abra seu PHPMyAdmin e procure na table accounts sua conta. Verifique se o page_access está maior ou igual a 6. Caso não esteja, certifique-se de colocar.
mais que resolvido nem precisa perguntar se resolveu, pq sabemos que o dono do topico nao vai voltar rpa reportar, fecha ai Victor!
Daijobu!
Resolvido, Ninguém aqui deu a resposta correta, é necessário mudar o id de acess do gesior no player que irá ver as opções estava 3 e tem que mudar para 6 e não mudar o id Group. mesmo assim obrigado a todos
Topico resolvido, movido!