quando vai sair a proxima update?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 32bits SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%
[ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 32bits SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%
Por Luizbaiak, 13 de jan. de 2014 em OTServ Comum
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Goombas

• Todas as mountarias da versao 10.10• Todos os outfits 10.10
• Todos os items 10.10
• Monsters ainda em andamento.
• Templo com cara de 10.10
• City Vip com novo visual 10.10
• War System 100%
- Comandos :/war invite,nomedaguildrival outra guild ativar a war /accept war,guildrival cancelar war . /war cancel,guildrival
• Cast System 100%
- Comandos:!cast list para ver casts abertos,!cast nomedoplayer para entrar, !cast exit para sair do cast que voce está !cast on para voce abrir um cast e !cast off para sair
• Novo Npc no templo que vende items 10.10
• Novo npc que vende items vip
• Bug das houses retirados
• Bug da Sql retirado
• Novos Comandos
/rank
!mount nomedamount
!addon nomedoaddon
!changesex
!buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100%
e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto.
O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server.
• Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ?
•Tirei bug das houses
•Tirei todos os erro do distro
•Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox.
Muito bom, esperando cooldown pra dar like...
Mas temos uma dúvida...
Baixamos o v5.2 e já haviamos começado a editar, mas no caso, queremos um servidor pra 8.60 por isto a nova versão causaria alguns bugs...
Há alguma alteração que não seja referente a mapa/versão nova do cliente que precisamos fazer?
PODE ME AJUDAR CARA , OS ITENS DE MONTARIA FICA DANDO QUE NÃO PODE SER USADO.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +7
Char no Tibia: ADM MiHawk

alguem pode me dizer como faz paara ativar os icones de cooldown? eu solto exura sio mais ele nao brilha com o tempo de exausted porque isso?
outa coisa dps de um tempo online nao da para logar denovo, porque?
info
Reputação: 0

Cara, estou tentando modificar o exausted mas não consigo, já atualizei o spells.xml e o timebetweenactions do config.lua mas o exausted no jogo não muda. É a versão do Tibia (10.10) que está travando o exausted? Alguém sabe se tenho que modificar algum outro lugar para que funcione? Valeu!
Preciso de uma ajuda, coloquei o server ON a alguns dias e os players estão reclamando que não conseguem comprar promotion, alguém sabe?
Cara, você tem que incluir o NPC Johnny pelo Map Editor, passei pelo mesmo problema mas inclui ele eu mesmo.
Quanto tento entrar no server diz que esta offline... A muitos anos nao mexo com Ot... o que pode estar causando isso ?
Obs: No Tsf diz que esta online
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +39
Gênero: Masculino

Muito bom, mas nunca ira superar o 8.60.
Desculpa minha falta de inteligencia, mas eu queria saber se este otverv vem com account manager, e se não. como eu configuro o site?
os tutoriais que achei aqui no xtibia está sem as imagens
abaixei aki mas meu anti-virus detectou virus maware entao da ultima ves q desativanti virus pra abaixar um server acabei com meu pc entao n vo comfiar... vlwss..
info

Salve meus amigos breve novo baiak desculpe nao ter respondido a todos pois tava sem pc por um tempo agora estarei respondendo e trabalhando num novo server para nos! obrigado .
info

10.10 a versão ?
Sim

info
Reputação: +4
Char no Tibia: Raverin Leath
Preciso de uma ajuda, coloquei o server ON a alguns dias e os players estão reclamando que não conseguem comprar promotion, alguém sabe?