ElectricX, venho aqui postar um RLMap (Global) 10.31, o servidor não possui nada meu, logo então não estou dando suporte, estou somente postando ele para vocês..
Prints.. desperço, não tem necessidade creio eu, é um mapa global.

ElectricX, venho aqui postar um RLMap (Global) 10.31, o servidor não possui nada meu, logo então não estou dando suporte, estou somente postando ele para vocês..
Prints.. desperço, não tem necessidade creio eu, é um mapa global.
have account manager?
maybe you do not speak Portuguese, but I said in the topic I do not give support
Você pode alterar a gerente de contas de alguma forma?
Speak english please
Creio eu que ele quis dizer se existe account manager para ele criar a conta e player pelo 1/1. mesma dúvida que eu.
Creio eu que ele quis dizer se existe account manager para ele criar a conta e player pelo 1/1. mesma dúvida que eu.
yes ^
Aprovado e movido meu jovem!
Obrigado pela contribuição!
isso eh puro virus ^^
isso eh puro virus ^^
kkkkkkk
sera q alguem tem um em 32 bites?
Disperço comentários ao vinne, leia o tópico.
Vírus? Sim, claro, tópico aprovado pelo ADM da XTibia e possui vírus, aham, claro.
Disperço comentários ao vinne, leia o tópico.
Vírus? Sim, claro, tópico aprovado pelo ADM da XTibia e possui vírus, aham, claro.
eu so qro ver se alguem tem em 32bites esse ae eu sei q é 64bites so q meu win7 é 32bites dae pra rodar precisa de um 32bites.....
tem account manager responde, parece que está abandonado aqui.
Vou repetir novamente... aiai.
o servidor não possui nada meu, logo então não estou dando suporte, estou somente postando ele para vocês..
Respondendo os lek que falam do Acc Manager, acho que nao tem só site mysql 64 bit