A equipe do Elënor está doando este layout para uso livre, façam bom uso.
°Preview°
°Download°
°Scan°
°+PSD+°
*-* Perfeito, Achei Muito e Muito Chamativa Cara, Realmente Você Tem Potencial.
Estagiário postando em área incorreta?
Por favor, leia as regras antes de postar. Vou revisar seus conceitos sobre estagiário, nem as regras foram lidas para tal coisa.
Ficou muito bom, sério mesmo jakiin, combinou de mais, todos os elementos do layout, harmonizaram bastante para deixar tudo bem RPG
Sim,desculpe pela falha, pois não sabia a área correta, então simplesmente mova por favor. pode sim revisar os meus conceitos sobre estagiário.
Eu, particularmente, não gostei muito. Ficou muito saturado, muito amarelo, exagerado.
Não sei se reparou, mas na segunda noticia, os elementos estão em ordem errada.
Layout para gesior?
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar."
- William Shakespeare
| Regras do Fórum| Atendimento | Noticias
opinião e opinião ner , mais o psd estar se para isso, obrigado pelo comentárioEu, particularmente, não gostei muito. Ficou muito saturado, muito amarelo, exagerado.
Não sei se reparou, mas na segunda noticia, os elementos estão em ordem errada.
Cara como e so o layout , vai muito do web designer que for fazer os códigos .Layout para gesior?
Muito bom cara.... Tu tem talento... Concordo um pouco com GPedro, meio saturadão, mas ficou bacana e bem apresentável!
Rep+
Layout para gesior?
Server pra qualquer AAC que tiver ai e pra sites normais tbm! xD
Estagiário postando em área incorreta?
Por favor, leia as regras antes de postar. Vou revisar seus conceitos sobre estagiário, nem as regras foram lidas para tal coisa.
Pra mim ficou ótimo.
Gostei pra caramba pessoal, vou até baixar pra dar uma olhada melhor depois.
Estarei procurando alguém para codificar ele pra gente colocar a disposição da galera.
Abraço e obrigado pela contribuição!
Muito bom em, vou baixar só pra treinar o html e css aushauahaua posta mais psd o/