Problema com RME Editor

arthurlindo
em Mapping

arthurlindo

" Deus, tte amo "
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/11Posts: 47Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nenhum.

Eu sabia fazer uma coisa aqui que era só apertar uma tecla q nao acontecia mais isso só que esqueci alguem me ajuda?

41389885557.png

Fé em Deus porque sem ele eu não sou ninguém :)

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

Desculpe, mas não deu pra entender nada.

Att. João Pedro

arthurlindo

" Deus, tte amo "
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/11/11Posts: 47Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nenhum.

Quando arrasta essas quininhas da tipo um conflito que move nao só elas como outras coisas e ae o mapa fica todo vacaiado

JustinnoTibianno

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

Normalmente isso acontece quando se faz o mapa em Raw, depois a pessoa edita ele com o Auto-border, nesses casos eu recomendo editar o mapa no Raw Pallete mesmo.

Att. João Pedro

arthurlindo

" Deus, tte amo "
Campones
Campones

INFOS

Consegui sem fazer isso que você falou.

-

Pra quem não sabe eu vou ensinar, é só apertar a tecla "A" e ta resolvido. Vlw. Flw.

JustinnoTibianno

Conde
Conde

INFOS

Então, a tecla A é a que ativa/desativa o autoborder, com ela desativada fica igual ao Raw Pallete

Att. João Pedro

vital900

Xtibia, agente se vê por aqui!
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 28/07/11Posts: 3455Gênero: MasculinoChar no Tibia: Transloko

Quando arrasta essas quininhas da tipo um conflito que move nao só elas como outras coisas e ae o mapa fica todo vacaiado

desliga o ab

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

CoroNelas.png