Olá Xtibianos,
Eu estou planejando desenvolver um ot ja faz um 1 ano mais ou menos. Mais agora que bateu aquela duvida. Um Ot de experiência ALTA (999x) ou BAIXA (60x)
Se eu for desenvolver um ot de exp alta seria no casa a pessoa ir ate o level máximo do tibia 717k e depois iria ate um npc e falasse com ele e voltaria level 8, mais iria continuar com a mesma vida e mana do level 717k resultando assim num RESET LEVEL.
É se eu for desenvolver um de exp baixa seria ate o level 1k o máximo e com um sistema de reset bem bacana.
Exemplo do Reset:
1ºReset : Level 350 (Voltaria para o Level 50 com 500 de vida e mana a mais [vida e mana resetada].)
2ºReset : Level 430 (Voltaria Para o Level 100 com 750 de vida e mana a mais [vida e mana resetada]
3ºReset : Level 600 ( Vocês já devem ter entendido...)
Esse seria a RATES Do ot
Agora Sobre o Mapa, eu criei uma vip e free propria, mais as duas tem teleports.
Gostaria se saber qual e melhor
1 Teleports
ou
2 Ir Ate a Hunt (Estilo Global)
E se eu usar um global bem editado por mim mesmo, mais mantendo o padrão com esse sistema que eu disse em cima. Ficaria Legal??
Obrigado a todos. Por favor me digam qual o melhor ot, e deixe suas ideias e criticas construtivas.
Obrigado