Boa noite galera!..
Estou nos últimos ajustes do meu OT.. E preciso de ajuda de vocês..
Seguinte:
Eu quero duplicar um item.
Por exemplo: Quero dois nightmares shields.. sendo um somente para Elite Knights e Royal Paladin. E outro, apenas para VIP Elite Knight e VIP Royal Paladins.
Mas por que isso? Como meu ot vai ser de war, alguns itens serão possível comprar.. Um exemplo é o Nightmare Shield.
Mas por que DOIS? No meu ot, ao player morrer, ele perde todos seus items.
Exemplo > Um knight FREE começa com um Mastermind Shield. Mas este mesmo knight free, pode comprar o Shield.
Já os usuários vips, começam com o Nightmare shield.
Tá, iai? Por que DOIS?! Vamos dizer que um cara compra vip. Ele joga todo seu set vip no chão. Então ele reloga, e todos seus items reaparecem.. e o set vip está no chão ainda.. Aí um free vai ali, e pega o set..
Duplicando o sprites, eu poderia fazer um set para free, outro para vip..
Mas por que você não pega outros items para fazer de items vips? Por que eu não gostaria de fazer isso.. Eu gostaria de que os items que eu escolhi, fossem os mesmo para vip e free..
------
Estou seguindo este tutorial para duplicar os sprites.. Mas não está dando certo..
http://www.xtibia.com/forum/topic/188779-criando-dois-items-com-a-mesma-sprite/
Logo quando abro o otitemeditor da o seguinte erro: Error while loading client's tibia.dat/spr
Mas não há opções para selecionar onde fica esses arquivos.
E aí com esse erro "acredito eu", não carrega os items, impossibilitando a edição..
Bom, obrigado desde já.
Daniel.