pedido - amulet com level, regeneração e vocação

NildoAlves8
em Scripts

NildoAlves8

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/11/13Posts: 25

Gostaria de um script para um amuleto que regenerasse igual a soft boots, e que fosse usado apenas por sorcerer e druid com level 120. Obg

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

Pro seu amuleto regenerar igual uma soft boots, não é necessário um script, é só adicionar essas tags no seu item:

<attribute key="healthGain" value="1" />
<attribute key="healthTicks" value="2000" />
<attribute key="manaGain" value="2" />
<attribute key="manaTicks" value="1000" />
E, se não me engano, para adicionar level e vocação para um item é em moviments.xml, lá você vai ver todos os itens que necessitam de level e vocação, aí é só você fazer.

Att. João Pedro

NildoAlves8

Campones
Campones

INFOS

sei até colocar a regeneração mas não consegui colocar level nem vocação.

Shoguns

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/10/13Posts: 604

Va na pasta do seu OT em data/movements e abra o movements.xml Aperta Ctrl+F e Procure pela área dos Amulet e adicione essa tag lá.

<movevent type="Equip" itemid="2161" slot="necklace" level="120" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Vermelho= Id do Amulet
Verde= Level para usar o Amulet

Nao sei

JustinnoTibianno

chega mais pra você ver (ê ê)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/11/11Posts: 696Gênero: MasculinoChar no Tibia: treinador de lobo

Vlw cara, é isso mesmo, é que eu não sou scripter, aí eu fui dar uma olhada la, eu ia postar aqui, mas nem eu entendi tudo, aí não da kk

Att. João Pedro

NildoAlves8

Campones
Campones

INFOS

isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.

Shoguns

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 09/10/13Posts: 604

isso aí eu ja fiz tudo mas na verdade eu quero colocar apenas para socerer e druid usar e isso eu não consegui. o kina ta usando normalmente igual aos mages mesmo eu colocando as vocações de socerer e druid.

Tente assim então:

<movevent type="DeEquip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="2161" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>

Vermelho= Id do Amulet
Verde= Id das Vocation que vão poder usar o Amulet

Nao sei

NildoAlves8

Campones
Campones

INFOS

Opa! funfou aqui. vlw

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.