Eu queria uma spell target de preferencia que deixasse o inimigo bebado e um pouco lento!
Thanks!
Preciso de uma Spell Simples

Ta ai Spell pra deixar o outro bebado:
spellparalyze.lua (Coloque na pasta Attack)
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)
local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Tag no Spells.xml:
<instant name="Spell Paralyze" words="exevo paralyze" lvl="20" mana="50" prem="0" selftarget="1" exhaustion="1965" needlearn="0" event="script" value="attack/spellparalyze.lua"> <vocation id="2"/> <vocation id="6"/> </instant>
Maninho essa spell ai está igual a um exevo gran mas flam, e eu queria uma spell para deixar o kra bebado ou um paralyze de target so que Spell pra kina e pala.
Tá ai ela como Target:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)
local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)
Para ser para Kina e Pala e so deixar assim no spells.xml:
<instant name="Spell Paralyze" words="exevo paralyze" lvl="20" mana="50" prem="0" selftarget="1" exhaustion="1965" needlearn="0" event="script" value="attack/spellparalyze.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant>
FUNCIONOU OBRIGADO!
DUVIDA SANADA!
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
Bons tempos...
[Portfólio de scripts]