Bem interessante, e até inovador , esta muito bom até agora, boa sorte no projeto , merece meu REP++ .
Obrigado, Titon.
Nós estamos a ponto de terminar o sistema de domar e, quando o fizermos, daremos início à produção do sistema de refinamento. Após isso provavelmente haverá um servidor de testes. Antes que eu me esqueça, também estou escrevendo outros contos sobre Temeris.
No mais, espero que acompanhe o desenvolvimento.
Abraços!
Estamos trabalhando em Dungeons onde só será permitida a entrada de no maximo 4 jogadores, (famosas instâncias) a primeira delas surgirá no nivel 20; E Terminamos o sistema de domar. Apesar de não ter novidade alguma sobre como controlar seu pet a maneira de consegui-lo será única;
Obrigado pela atenção.
Olá!
Para quem achava que o projeto está parado, bem, estava correto. Mas agora estamos retomando-o e muito brevemente realizaremos um servidor de testes.
Irei citar alguns sistemas simples que pensamos que poderão ser boas adições:
- Fogueiras (checkpoints) em hunt's, ou seja, quando morrer, irá para esta fogueira, não para o templo. Isso será mais visto em instâncias.
- Bosses que poderão ser enfrentados e lhe darão acesso à áreas exclusivas que só podem ser acessadas caso você o tenha matado.
- Facções: algumas exclusivas de raças ou de caminho (suas escolhas farão muita diferença na conversa com os NPC's. Por isso, tome cuidado ao respondê-los).
Por favor, quem ter novas ideias, não as deixe de citar. Críticas construtivas serão bem-vindas.
Data prevista para o beta?
Ae tio, dá um rep ae
Realmente inovador.. Não pare o desenvolvimento meu caro, um projeto promissor, que deveria ser levado mais sério.
Sou o tal humilde Deus, que cria o mais perfeito e justo mundo a se viver.. .. ..
O seu projeto é magnífico, amei cada detalhe, pelo menos até aqui eu vejo muito RPG, espero muito ver um BETA assim que possível.
Estou acompanhando seu tópico a espera de novidades, REP+ pra incentivar o Projeto e vamos lá que vocês tem tudo para dá certo!
-----
O Reptiliano me lembrou uma raça que eu estava fazendo(sprites) e dei esse nome lembrando de uma novela que passava na Record(Pplmsds) aHRUHRUHARHAR gostei gostei!!
PixelArt é um Estouro!
Acesse minha Galeria
Obrigado a todos que estão apoiando oserver isto nos da força de vontade para continuar o projeto; Estamos trabalhando na main quest;
O outro responsavel pelo servidor está em semana de prova, por isso não poderá mecher muito, mas cada atualização postaremos aqui.
@Blacknine: Não temos uma data para o beta, pois quereremos que ele seja apresentado o mais impecável possível.
Agradeço a atenção de vcs;
Olá!
Atualizei hoje o tópico para postar um pequeno vídeo realizado principalmente para revelar mais precisamente alguns dos sistemas presentes no servidor e novos mapas. Ele está no fim no tópico. Apesar de simples, creio que tenha ficado num nível aceitável.
Espero que gostem.
Abraços!
Filipe, realmente muito interessante sua proposta de jogo. Porem uma coisa que eu nunca vejo em servidores do seu tipo, são itens por classes.
Exemplo: Um réptil deveria ter itens diferentes de um humano, pela sua fisionomia de corpo e tudo mais.
Boa sorte, e espero que consiga terminar.
Rapaz, essa é uma ideia que andamos considerando. Nós queríamos que os reptilianos, assim como na saga TES, não utilizassem botas e nem todos os tipos de elmo. O problema é que se não utilizassem botas, acabariam por ser bastante prejudicados. Mas pensaremos numa solução. Essa é uma ideia muito boa mesmo, obrigado.
Abraços e espero que continue acompanhando o projeto.
Boa sorte com o projeto, só não gostei muito do sistema de poções, numa caçada a monstros mais fortes, isso poderá te matar. Mas tirando isso, parece diferente.
Seria melhor um ATS, onde vocês poderiam mudar as sprites e etc
Ass. MatheusGrilo
Tutoriais:
Criar um servidor em MySQL com site (Windows)
Layouts:
Layout selfPhobos - ModernAAC (Avaliação - 80% concluído)
Obrigado pela sua opinião MatheusGrilo; Tudo que foi apresentado ai é discutível e inevitavelmente ajustes terão de ser feitos. Você quis dizer OTC (Ot Client)?Pois estamos usando ele e adicionar sprites e modifica-lo é muito mais versátil.Como estamos nos fundamentos do projeto, não estamos adicionando novas sprites ainda, não que nós não gostaríamos, mas vamos tentar lançar previamente um beta e se o projeto mostrar bons resultados com certeza investiremos nisso.